terça-feira, 12 de agosto de 2014

Era mesmo isso... Era isso e de caminho filmar a expressão do farmacêutico...

Eu a arranjar as unhas dos pés. Numa unha começa a nascer-me a puta de uma infecçãozita amarelada... (Coisa pouca, não vos preocupeis que não ando a fazer má figura.)

[Estimado homem, a apontar lá para o sítio] Já viste isto?

[NM, enfadada] Já...

[Estimado homem] É... Tens de ir à farmácia comprar o Gino Canesten das unhas...

(...)

Caramba... Eu pagava... Pagava para ver a reacção do farmacêutico....

6 comentários:

  1. Já agora tem gino canasten? Passo a explicar a minha pergunta...
    Tive umas pequenas bolhinhas no dedo mindinho do pé (forma simpática de dizer fungo...) e o excelentissimo médico passou um creme vaginal, clotrimazol labesfal... Não, não se enganou, achei esquisito andar a por creme vaginal nos pés mas adiante... Passou, fiquei "curada"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! :) um antifúngico é um antifúngico e foi só por causa disso que ele se lembrou do Gino Canasten. Só achei piada ele ter dito "Gino canesten das unhas" em vez de simplesmente "antifúngico", já que ele até percebe um bocado do assunto...

      Excluir
  2. Uma vez tive um problema no ouvido e o remédio foi umas gotas oftalmológicas. Fiquei a ver tão bem do ouvido esquerdo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahah... Que sorte, senão ainda estou a ver onde ias arranjar uma lente para o ouvido... E logo para o esquerdo.

      Excluir