E mulheres com bochechas encarnadinhas. Eu sou alfacinha mas descendente de gentes de Braga e calharam-me umas boas bochechas dessas. Lembro - me de ser miúda e de ouvir ah olha lá as bochechas da tua filha, esta não engana ninguém, é mesmo minhota o raio da miúda. Sim, tudo a falar ao mesmo tempo e bem alto e muita comida, sempre muita comida. Cresci assim, com muita gente, muito barulho e cheia de saúde, assim diziam as minhas bochechas encarnadinhas :))
Eu sou do Minho :D E, efectivamente, tenho uma família mu(uuuu)ito barulhenta! ;)
ResponderExcluirAhahahahahahah Haja alegria! :D
ExcluirE mulheres com bochechas encarnadinhas. Eu sou alfacinha mas descendente de gentes de Braga e calharam-me umas boas bochechas dessas. Lembro - me de ser miúda e de ouvir ah olha lá as bochechas da tua filha, esta não engana ninguém, é mesmo minhota o raio da miúda. Sim, tudo a falar ao mesmo tempo e bem alto e muita comida, sempre muita comida. Cresci assim, com muita gente, muito barulho e cheia de saúde, assim diziam as minhas bochechas encarnadinhas :))
ResponderExcluirVerdade verdadinha... Bochechas vermelhinhas é mesmo saúde de interior Norte... (Daquele que tanto leva com muito frio como com muito calor...)
Excluirnão queres depois teres dor de cabeça ;)
ResponderExcluirAhahahahahahah pensando bem... De admirar era se não tivesse... :)
Excluir