sábado, 23 de agosto de 2014

E vós sabeis lá a minha vida...

Estamos em casa dos meus sogros onde estão guardados alguns Playmobil de quando o meu homem era miúdo. Ora, o Jr. adora brincar com aquilo e eu até acho piada a que ele se entretenha com os brinquedos que foram do pai.



Mas caramba... Aquelas peças são tão, mas tão, minúsculas, que eu até estremeço cada vez que ele está a brincar com aquilo e me chama.

[Jr.] Mãaaaaeeee... Anda-me a ajudar a procurar uma coisa que eu já estou todo irritado...

[NM] O que foi?

[Jr.] Ajuda-me a procurar aquela coisinha...

[NM] Qual coisinha?

[Jr.] Oh mãe, aquela coisinha que encaixa naquela coisinha deste bonequinho...

[NM] Oh filho, sei lá eu...

[Jr.] Não sabes mãe? Como não sabes?...

Ora bem, apresento-vos a coisinha:


E a coisinha na qual encaixa a outra coisinha:


E o bonequinho com todas as coisinhas encaixadas:


Para a próxima não me posso esquecer da lupa!

5 comentários:

  1. O meu João se me pedisse uma coisinha que encaixasse na coisinha de um boneco, andaria à procura de um pipi.
    Mas isso sou eu, não ligues.

    ResponderExcluir
  2. Isso parece a minha Gotinha com as pinipons! Também trazem umas peças do mais minúsculo que pode haver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voltar a arrumar aquela tralhada toda? E as moedas do tesouro? Deusmalibre... Aquilo mal se vê... É como apanhar migalhas de pão...

      (Por falar nisso... Que será feito dos meus pinipons "pequenhitos"??)

      Excluir
    2. Eu nunca tive pinipons. E agora que sou Mãe acho que já sei porque.

      Excluir