quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Nunca digas nunca...

Comprei roupa na Desigual e não foi para usar no CarnavUal. Rima e é verdade.

11 comentários:

  1. Eu tive um casaco que amei tanto que o cheguei a mandar várias vezes a uma costureira para arranjar. E não era por falta de qualidade mas excesso de uso - usei-o (quase diariamente) durante 5 invernos que chegou ao ponto que as costuras cederam/desapareceram. Mas nunca mais encontrei lá nada que gostasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu comprei um casaco na Lanidor há uns bons dez anos. De malha, cor chocolate, comprido abaixo do joelho. Uso-o nas duas meias estações, todos os anos desde aí. Leva aquele tipo de trote em que o prendo com um nó na alça da carteira quando tenho caor. Lavo-o na máquina. Está impecável. A sério... Será de longe a peça de roupa que mais usei e a de melhor qualidade. (E logo uma malha que já sabemos o que se sofre para arranjar uma que se aproveite.)

      Excluir
  2. Não! Não rima.
    Para rimar era. Rima por sinal, mas não foi para a prima nem foi por mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto... Seja feita sua vontade... Arre!! Porque sois tão aborrecidos???

      Excluir
  3. Só as montras desmotivam-me, nunca entrei numa Desigual, acho aquilo muito berrante, custa-me acreditar, mas se tu encontraste e gostaste, olha, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO, COMPRO E ADORO A ROUPA DA DESIGUAL, E?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Nada Pipinha nada... Ahahahahahahahahahahahahahah aaaaiiii...

      Excluir
    2. Vai mas é mudar a minúscula e deixa-te de disparates!

      Excluir
    3. Ia-te dizer para não gozares com a minha miúda, mas agora só te imagino vestida de alto a baixo de Desigual e não consigo parar de rir....

      Excluir
    4. Gozar com a miúda?
      Queres ver que a gaja tá doida??

      Excluir