Como disse no post anterior, encontrei num disco antigo um doc despernado com a historieta engraçada daquilo do número extra no BI.
Continuei na saga do "Deixa cá ver o que tenho para aqui..." e dei com o documento "grande" do qual aquele texto fazia parte. Pois então aquilo está incluído num trabalho de estágio onde escrevemos pequenas crónicas sobre matemática no quotidiano e outras estórias...
E não é que até está um trabalho bem engraçado? A minha vontade era espetar aqui com tudo... Dá-se é o caso daquilo ter sido um trabalho de grupo e eu não poder fazer isso sem pedir autorização às minhas colegas... (Felizmente aquilo do BI lembro-me de ter sido eu a escrever.) Mas aí tinha de dizer que tenho isto aqui aberto (uma delas até já sabe mas se abre o bico parto-lhe as pernas :DD) e depois sentia-me constrangida para dizer palavrões e falar mal delas e assim...
Pronto... Era só!
Não partes as pernas coisa nenhuma pq preciso delas!
ResponderExcluirPor outro lado não as partes pq não digo nada a ninguém :p
Para além disso, ainda bem que o encontraste pq acho que não tenho nenhuma cópia, ficou perdida num computador que foi à vida.
E já agora, pq raio está em comic sans? A sério, pq? Que raio bebíamos naquela altura?
Eu tenho a cópia e envio-ta mal me sente ao computador...
ExcluirTambém tu contra o comic sans?? Só a Palmier é que me percebe... :D (Estética à parte... Está uma coisinha bem engraçada, só te digo...)
http://imaginaryanomaly.files.wordpress.com/2012/01/6-comic-sans.jpg
ExcluirAhahahahahahahahhahahahhah
Excluir