terça-feira, 5 de agosto de 2014

Está uma coisinha bem catita ou este é um post de auto-elogio...

Como disse no post anterior, encontrei num disco antigo um doc despernado com a historieta engraçada daquilo do número extra no BI. 

Continuei na saga do "Deixa cá ver o que tenho para aqui..." e dei com o documento "grande" do qual aquele texto fazia parte. Pois então aquilo está incluído num trabalho de estágio onde escrevemos pequenas crónicas sobre matemática no quotidiano e outras estórias... 

E não é que até está um trabalho bem engraçado? A minha vontade era espetar aqui com tudo... Dá-se é o caso daquilo ter sido um trabalho de grupo e eu não poder fazer isso sem pedir autorização às minhas colegas... (Felizmente aquilo do BI lembro-me de ter sido eu a escrever.) Mas aí tinha de dizer que tenho isto aqui aberto (uma delas até já sabe mas se abre o bico parto-lhe as pernas :DD) e depois sentia-me constrangida para dizer palavrões e falar mal delas e assim...

Pronto... Era só!

4 comentários:

  1. Não partes as pernas coisa nenhuma pq preciso delas!
    Por outro lado não as partes pq não digo nada a ninguém :p
    Para além disso, ainda bem que o encontraste pq acho que não tenho nenhuma cópia, ficou perdida num computador que foi à vida.
    E já agora, pq raio está em comic sans? A sério, pq? Que raio bebíamos naquela altura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a cópia e envio-ta mal me sente ao computador...
      Também tu contra o comic sans?? Só a Palmier é que me percebe... :D (Estética à parte... Está uma coisinha bem engraçada, só te digo...)

      Excluir
    2. http://imaginaryanomaly.files.wordpress.com/2012/01/6-comic-sans.jpg

      Excluir
    3. Ahahahahahahahahhahahahhah

      Excluir