Dois meses e uma semana depois...
Lavo a roupa do Baby juntamente com a nossa, com detergente e amaciador normal. A única coisa que faço a mais é pôr a opção de "enxaguamento extra" na máquina de lavar.
Já não esterilizo biberões nem chupetas... Lavo tudo com detergente da louça normal.
Ainda lhe dou banho com sabonete de glicerina, mas já não uso o óleo de amêndoas doces. Uso o leite hidratante normal da Mustela (aquele azul, que tem só o melhor cheiro de todos).
Táquitánatropa pá...
Táquitánatropa pá...
Juro que li "lavo a roupa na Bimby"! Ahahhahahahhahahhahahhahahhahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahah
ResponderExcluirDe repente achei que também ias fazer publicidade a umas pastilhas da loiça top! Bastava centrifugar na velocidade 7 e já está! :DDDDDDDDDD
Ahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahah... É... Faço a sopa e lavo a roupa... :DDD
ExcluirEpah, eu como só tive uma ainda esterilizei biberões até perto de um ano, mas dizem que no segundo facilita-se mais, no terceiro não se esteriliza e que a partir do quarto é um mistério que eles tenham sobrevivido (devem ter sido criados pelos mais velhos). A roupa também comecei a lavar com a nossa cedo.
ResponderExcluirA mustela não me paga para dizer isto, mas ultimamente tenho usado o perfume da Mironinho (eau de soin).
É pá oh mirone... O cheiro do leite hidratante da mustela... A minha infância cheira a isso... Trago esse cheiro impregnado nos sentidos... Adoro adoro adoro...
ExcluirTambém pensei nas pastilhas! Querem ver que ela também.....naaaaaa!
ResponderExcluirCalma com andor, que isso um dia chega lá :)
:DDD Ainda me habeisdeber, qual fada do lar, a pôr a bela da pastilha na máquina...
ExcluirLá está... Free lessons e a mosquinha! Cada dia que passa mais útil. Estou a tirar notas...
ResponderExcluirAcredite: é tão ridícula a tentativa delas em impingir preocupações parvas com a roupa e a louça dos bebés, como a sua a querer mostrar que é muito tranquila sobre esse assunto. É que não faz nada de extraordinário. Lembre-se: a sua avó lavava a roupa dos filhos com sabão azul e branco.
ResponderExcluirE à mão.
O "enxaguamento extra", que tanto a preocupa, era feito no tanque, à força de braços e sem mariquices.
E quando acabava de o fazer, o mais certo é que não fosse a correr contar ás vizinhas que tinha acabado de cuidar da roupa dos filhos melhor do que as emproadas...
"Delas"?? Mas está a falar do quê? Querem lá ver que eu agora não posso falar daquilo que bem me apetece no meu próprio blogue... Era só o que fazia falta..
Excluir