"Ai, ai, ai, ai, as minhas chaves de casa? Ai que já é tão tarde.. Mas tu não as viste? Ai, ai, ai que casaco vesti ontem... Nos casacos não estão... Ai, ai, ai, claro que em último caso levo as suplentes que não vou estar aqui o resto da vida à procura das chaves... Mas ai, ai, ai... Pois que ontem ainda fui à garagem... Mas eu entrei com elas, não entrei? Não me abriste a porta, pois não? Pois claro que não? Ai, ai, ai... Júnior... Andaste com as chaves do papá? Ai, ai, ai... E agora as minhas chaves? Já corri tudo..."
E então? Onde estavam as chaves de meu marido? Adivinhais?
Claro... Na porta... Do lado de fora!
Já me aconteceu tb. É um perigo, pá!
ResponderExcluirO que vale é que ninguém rouba ladrões... :DDD
Excluir:D
ResponderExcluirJá me aconteceu! Cabeças de alho chocho.
ResponderExcluirTambém já me aconteceu. Felizmente tive sorte e o meu vizinho simpaticamente tocou à campainha para me avisar da minha aselhice. ;)
ResponderExcluirJá me aconteceu, era a Mironinho bebé e entrei em casa carregada com o ovinho e sacos, mas a vizinha foi bater-me à porta a avisar.
ResponderExcluirJá deixei a carteira/mala, com tudo lá dentro, uma noite inteira , no patamar do prédio. Só dei por isso quando no outro dia o meu marido abriu a porta para sair.
ResponderExcluirSois muito distraídas, sinceramente... Se algum dia isso me acontecia a mim... :p
ResponderExcluir(E o medo que eu tinha de me esquecer dos miúdos quando eles eram mini-mini? O cenário era sempre o mesmo... Pousar o ovo ao pé do carro e esquecer-me de os meter dentro... Eu arrancava e o ovo ficava ali com o bebé... Nem imaginais a quantidade de vezes que sonhei com isto...)
O senhor meu marido tem esse hábito... não é a 1.ª vez que chego a casa e estão as chaves a servir de pêndulo na porta. Outras vezes não estão as chaves mas está a porta aberta... ou seja: "entrem se faz favor... sirvam-se que a casa é nossa".
ResponderExcluirGanhasse eu 5€ de cada vez que o meu faz isso e era uma pessoa rica... É ele a fechar a porta e eu a ir atrás verificar. Despistadões, se não é uma mulher a fazer tudo, não sei o que seria deles!
ResponderExcluirOlha Mia... Eu não faço tudo pelo meu... Ele há mínimos e há coisas que tem de ser ele a fazer... Tudo bem que já temos as crianças e tudo... Mas caraças pah... ;D
Excluir