Post retirado. Lamento não ter pensado atempadamente sob essa perspectiva.
(Em chegando ao computador ponho aqui print screen do seu comentário.)
Adenda:
Adenda 2: Que ninguém fique a tomar as dores alheias que já enviei um mail à visada com o print screen do post que publiquei hoje à tarde. (Não fiqueis é à espera de desenvolvimentos que, por mim, isto morre aqui.)
Vai ver que foi o Júlio, não?
ResponderExcluirPor outro lado: o facto de por si isto morrer aqui não significa o decesso do assunto, que se perspectiva horrorosamente sangrento. Deve-se aos seus fieis leitores, dos quais me assumo acérrimo dependente, portanto tudo aqui escarrapachadinho já!
Julieto.
Este tenho a certeza que não foi o Júlio, cujos "a"s e "b"s distingo a léguas (ou pelo menos gosto de achar que sim... :D).
ExcluirE isto morre aqui sim. Envolve uma criança que (como todas) me merece o maior respeito e por isso eu devia ter sido mais ponderada (quanto mais alarido maior a probabilidade de gente má se aproximar e isso não suportaria a minha consciência). Ponto final. Já disse o que tinha a dizer a quem de direito. Não retiro uma vírgula ao que disse mas arrependo-me de o ter escrito precisamente pelo que o anónimo "do post" me disse..
E pronto... Finito es... Este foi o único comentário que recebi neste post, cuja caixa de comentários vai ser já fechada a seguir... Bom fim de semana.