sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Derivado de uma melga que por aqui anda e antes que tenha de dar uso ali ao Dum-Dum...

Serve o presente post para anunciar que o meu querido lémur by Palmier Encoberto só perderá as suas hastes natalícias  quando eu me der ao trabalho de desfazer a árvore de Natal que ainda permance bela e radiosa na nossa sala. 

Dá-se é o caso de eu querer proceder a tal empreitada a uma Quarta feira à noite quando o mais novo já estiver a dormir, porque só tenho empregada às Quintas e de caminho alguém me limpava as purpurinas e as agulhinhas de plástico que vão cair (já que vão limpar e vão...). Por outro lado, é precisamente às Quartas que o meu marido vai jogar futebol com os amigos. Além de que eu chego às dez da noite sem poder com um gato pelo rabo.  Todos os dias.

Posto isto... Serve o presente para anunciar que o meu lémur perderá as hastes numa Quarta feira à noite deste ano... Esperemos que até ao Carnaval.

22 comentários:

  1. Ó NM, vá lá, não pode descuidar-se e perder o jeito, então? Não é O Meu Marido (salvo seja, não me leve a mal, hã!?), é Estimado Homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh caraças... Pois não... E também não é "o mais novo" é o "Baby"... Oh... Ando muito destreinada é o que é... ;)

      Excluir
  2. Duh.
    Seis de Janeiro foi Terça-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epá, "duh" as in "eu é que sei tudo, deixa-me dizer ao mundo que sim, e tu não sabes o que eu sei, nem queres aprender com a meistra, sua burra"

      Excluir
    2. Pronto, pronto... Com certeza! :DD

      Excluir
  3. Então mas o natal não é quando um Homem quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu acho... e de caminho também já deixava o lémur mascarado para o carnaval... Mas pronto Lady_m... Gente de vistas curtas, é o que é... ;D

      Excluir
    2. Olha só o trabalho que poupavas para o ano para montar essa treta toda outra vez. Eu já disse que vou mandar fazer uma capa em tecido assim jeitoso, no formato da dita árvore. Acabando o natal é pôr a capa por cima et voilá, tudo livre de pó e prontinho para o próximo ano

      Excluir
    3. Era, não era? Já está o espaço alocado e tudo...

      Excluir
  4. Eu também vou adiando essa tarefa, mas a minha empregada deixa passar dois ou três dias sobre o Dia de Reis e , se eu permanecer sem fazer nada, desmancha tudo , arruma tudo e pronto está feito.
    Só tenho dois problemas, no ano seguinte demoro a perceber o seu esquema de arrumação, que nunca se repete e nunca sei onde param as coisas e também tenho que, subtilmente ( não gosto de ofender) , reformular a decoração do espaço onde outrora estava a Árvore de Natal e Presépio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... nunca experimentei... Ela já está connosco há muitos anos (8 ou 9?) e nunca lhe falei disso. nem ela a mim. Hum... deixa estar... A sério, mais semana menos semana aquilo sai dali. ;D

      Excluir
    2. Mas eu não digo nada... Um dia chego a casa e pronto já lá não está nada....
      Aliás, às vezes penso que ela manda mais na minha casa do que eu... mas gosto muito dela.

      Excluir
  5. O Natal é qualdo o homem quiser!
    Se não te estorvar deixa a árvore e vai só trocando as decorações. No carnaval pões fitas de papel e confetti, na Páscoa pões uns ovos e coelhinhos... No verão, olha, aproveita a sombra e dorme a seste, ou faz uns piqueniques. Quando deres por ti estás outra vez no Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta Ideia da Mirone tb não me parece mal. Dá é um nadinha mais trabalho do que a minha capa

      Excluir
    2. A nossa mironex é fina como um alho... Essa é que é essa...

      Excluir
  6. Lembro-me de alguém me ter gozado porque tinha, como pano de fundo de uma sininho, uma árvore de natal! Por outro lado esse mesmo alguém agradeceu-me por a fazer sentir uma pessoa "normal". :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaahahhahahahahahhahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.... deixa ver se percebi... "alguém" gozou-te porque tinhas a miúda mascarada de Carnaval em frente a uma árvore de Natal??? "Alguém" fez isso???? Ahahahahahhahaahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahah Há alguéns muita parvos neste supermercado de Deus, caraças....

      Excluir
  7. Respostas
    1. Pzzzzzzzz!! (???)

      (Qual é a onomatopeia que se usa para um spray?)

      Excluir