sábado, 24 de janeiro de 2015

Primeiras palavras...

- Olá, olá

(Sim, não consegue dizer só um "olá", têm de ser os dois seguidos...)

- Bola

(A educadora dele: "E eu toda contente a pensar que ele me estava a chamar avó e afinal não... Estava só a pedir a bola...")

- Papá

("Mamã"? Porque é que a criança não chama pela "mamã"??... Ora, porque é a "mamã" que passa a vida a puxar-lhe pela língua... "Chama o papá chama... Pa-pá!!"... E ele chama... Pelo papá... O pequeno cara-de-cu-à-paisana...)

19 comentários:

  1. Pipocante Irrelevante Delirante24 de janeiro de 2015 às 01:00

    Educado (olá). Check
    Futebol. Check
    Pai. Check

    (falta pedir os tremoços e a cervejita, mas há que dar tempo ao tempo)

    ResponderExcluir
  2. Olá, olá?! Será filho de outra blogger?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh diacho... Mas, mas... É que eu agora já me afeiçoei a ele... Oh diacho...

      Excluir
  3. Ahahahahahahahah!
    Ele está a dizer papa. Tem fomeca, o catraio!
    Coisa fofa e linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está nada... é papá mesmo... Até aponta para o "Pa-pá" e tudo... Enfim... :D

      Excluir
  4. Nê, meu anjo, nem parece teu. Sinceramente... Ele não diz papá, ele diz papa. É muito diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pah, desculpem-me a observação mas, com o petiz a dizer " olá olá" e a picante a dizer "meu anjo", isto mais parece uma consulta da Maria Helena...
      :)

      Excluir
    2. Ahahahahahahahahahahahah
      A Maria Helena é top!

      Excluir
    3. Ahahahahahahhaahahahah flor de sal quer ficar sem genro... Ai quer quer... ;)

      Excluir
    4. Pronto, pronto, tem lá calma!
      Guarda as pedras "prátirar" à mirone quando ela perguntar aquela coisa dos sapatos e da graxa!!! (a propósito, eu também engraxo os sapatos e as botas, só pra saberes que, cá em casa, andamos calçados condignamente) ;)

      Excluir
    5. Vocemesses engraxam os sapatos muito bem engraxadinhos?? Pronto.... Já podemos ser comadres outra vez. :D

      Excluir
  5. Nê, em três nunca nenhum disse papá primeiro. Talvez se passasses menos tempo nisto dos blogs, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah... Isso... mete ferrinhos mete... Está aqui está aí o anónimo fofo e depois não tenho vagar para o aturar por estar a ensinar o miúdo a dizer: "Rolls Royce", assim mesmo com excelente pronúncia (quais "carro" quais quê)... Mas dizia eu, se o anónimo aparecer reencaminho-to para ti, estou já a avisar...

      Excluir
    2. Não, é o teu anónimo fofinho, pessoal e intransmissível.

      Excluir
    3. Outra vez tudo errado xaxia... Este anónimo não é meu, não é fofo e transmite-se com muito facilidade... É assim como que a gripe dos anónimos...

      Excluir
    4. A minha também disse primeiro papá!

      Excluir
    5. Pois... Está provado que esses são os mais inteligentes... ;DDD

      Excluir