segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

É que já avisei...

Ou me põem isto aqui com uma temperatura suportável ou trabalho o que conseguir a partir de casa e não volto a pôr cá os cotos até à Primavera...

Sou alérgica ao frio (alergia moderada a caminhar a passos largos para severa... é do caraças, nem queirais saber) e os anti-histamínicos dão-me sono, muito sono. Por isso... Para hoje prevejo que ou caio redonda em virtude de desmaiar com o frio (mas vá lá que este ano seria a primeira vez) ou caio redonda em virtude do sono que me causam os comprimidos (esta sim seria uma estreia)...

É... Algo me diz que hoje saio daqui em braços.

(É impressionante... Um clima tão bom como nós temos e nunca, nunca, rapei tamanho frio dentro de casa como em Portugal.)

8 comentários:

  1. Vê a coisa de outra forma. Sair em braços e aclamada com palmas e ossanas! Hehehehehehehhehe!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Termoventilador aqui para a menina e marca nova de anti-histamínico. Vamos lá ver...

      Excluir
    2. Ah... E telefonema do infantário a dizerem que não coneguem aquecer o Baby... Parece-me que lhe deixei uma rica herança... :(

      Excluir
    3. É isto...

      http://www.sanfil.pt/index.php?r=informacoesDeSaude/viewDoenca&id=177

      Excluir
    4. Só que aí diz 4ºC... Mas eu já tive crises no Verão... (Caminhadas ao início da noite... Quando o tempo já arrefece, o vento frio a bater-me na pele... É mesmo incapacitante... O choque mais grave acontece-me quando aqueço muito rápido (quando acelero o passo muito repentinamente e não estou bem agasalhada nas pernas, por exemplo...)

      Excluir