sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Trigo limpo farinha amparo...

A probabilidade da minha ascensão blogosférica é inversamente proporcional à probabilidade da minha ascensão profissional.

E como não é a blogosfera que me põe o pãozinho na mesa, até lá para meados de Fevereiro não conteis com grande animação por estes lados. (Eu sei, eu sei... Vai-vos ser difícil, não é? Eu sei... Mas temos que ser duros, hã! Temos que ser duros que isto a vida não é um mar de rosas e o que não nos mata torna-nos mais fortes e assim por aí adiante e sucessivamente.)

De resto... Animadinho o blogo-2015, hã?

E só agora estive a ver o que se passou ontem no blogo-bairro a propósito do atentado de Paris... E enquanto uns andavam à bulha a Uva Passa pensava e reflectia... E escrevia assim...

4 comentários:

  1. Espero que quando voltares não tragas essas hastes...

    Uva Passa rules!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito das minhas hastes by Palmier Encoberto e o Natal é quando o homem quiser e de caminho já ficam para o carnaval.

      Excluir
  2. Ai que me tremem as pernas. Mas agora é toda a gente a falar de mim??? Em dois GRANDES blogs da praça a Uva foi mencionada? Realy?

    Bom, que se lixe a Uva, vamos mas é falar da Nê, que vai alombar à séria e nós aqui ficamos (abandonados) a refletir e a escrever e às vezes à bulha... sem que ela participe (sempre com tanto encanto) na crise.

    Tu não te canses muito. Tens até aos 67 para deixares isso tudo feito.
    Beijozz.

    ResponderExcluir
  3. Força ai a por o panito na mesa, aqui vai fazer-se o mesmo que isto da blogo coiso é muito lindo, mas tá quieto de dar descontos no jumbo.

    ResponderExcluir