segunda-feira, 30 de junho de 2014

A minha cria tem tanta graça quanto a tua... #20

Sim... Estão de volta as histórias sobre os Super-heróis.... Apresento-vos o Homem de Fogo.


[Jr.] Maêee... O Homem de Fogo voa com os braços para a frente ou com os braços para trás?

[NM, meio enfadada] Oh filho não sei, não me lembro...

[Jr.] Mas o pai sabe, que ele já me disse... Eu é que me "desqueci".

[NM] Pronto filho, então vais ter de perguntar ao pai...

[Jr.] Maêeeee??

[NM] Diz filho....

[Jr.] Porque é que és mais burrinha có pai??

(...)

Porquê??? Mas porque é que eu ouço estas coisas e só me dá para rir???

7 comentários:

  1. Pensei que só por cá é que se "desquecessem" coisas. :D

    (Mais, aqui a água suja vai para o "desgoto", as princesas usam um anel "de amante" e "de antes" não havia televisão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o "Eu já di", em vez de "Eu já dei", não? :))

      Excluir
  2. Ando numa roda-viva... mas passo sempre por aqui... fico mais caladita e tal... mas ando por aqui!
    Tudo para dizer que dorei esta "primeira-página! :D
    O que me ri páh!
    Sua mulher de sorte!

    Beijinho grande,

    ResponderExcluir
  3. Não quero ser picuinhas, mas...
    É Tocha Humana! Quais homem fogo, qué isso?
    Ele voa das duas maneiras, braços para trás para ganhar velocidade e braços para a frente para atacar os inimigos...duhhh.
    Vamos lá a educar o Jr. como deve ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe Pedro, não me aborreça... :DDDD Ele começou-lhe a chamar Homem Fogo, Homem Fogo ficou. Tenha lá paciência... O que eu passei para lhe explicar (inventar) porque é que o wolverine é wolverine só eu sei... Homem tocha, homem tocha... Ainda lhe falamos em Tocha Humana... "e o que é que é uma tocha" e "o que é humana" e "posso ter uma tocha" e "Como é que disseste outro dia que se chamava o Homem de Fogo" e mais não sei quê.... E o Coisa, hã? O que eu passei para lhe meter naquela cabeça que o Coisa era o Coisa e não o Homem Pedra... A tocha humana que me perdoe mas para já fica Homem Fogo... E o Pedro não me aborreça que eu não tenho vagar para me agastar com essas miudezas... São mais heróis que eu sei lá o quê... Deusmalibre... que uma mulher tem um trabalha e tem de ter sopa feita e as unhas arranjadas e mais não sei quê... Calma com o andor hã?? ;)

      Excluir