segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pára tudo!!... Arrumadinha no pedaço...

Sábado ao fim do dia recebi um blogo-mimo daqueles em bom. Foi quase assim "tipo" uma blogo-consagração.... 

Pois é, alminhas invejosas, Pipoca Arrumadinha esbanjando simpatia e charmosa que só ela, dedicou aqui ao barraco o seguinte "Poema simples!".

«Bons modos»

Muita calma com o andor,
Que a procissão vai no adro,
Quem este blog criou,
Merece ser respeitado.
Anónimos nos seu lugar,
Comentadores sempre a postos,
Sempre algo para postar,
Sem perder os bons modos.
Teve uma grande alegria,
Com o seu Baby lindo,
E de sua autoria,
Com palavras vai instruindo.
O blog ainda é recente,
Mas bastante promissor,
Põe toda a gente contente,
E terá sempre valor.

Está muito engraçado sim minha querida! Obrigada pelo carinho! :)

9 comentários:

  1. Olha agora é que me trocaste as voltas... Também queria publicar os versos que a Arrumadinha escreveu para o meu blog, mas tenho medo que me aches "copiona".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)) Já fui ver... o teu também está muito engraçado sim!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também lá conseguiste sacar um não foi sua lambareira??? :DD

      Excluir
    2. Aspirjo, naturalmente, ganas de me escreverem trovas e cantigas de elogios feitos.
      Deixas de ser inbejosa??

      Excluir
  3. Bem deu-me para distribuir poemas por alguns blogs da Blogosfera,uma brincadeira que até ficou engraçada!

    ResponderExcluir
  4. Está feito o post, no meu blog, ao movimento «Faz um poema ao meu blog», obrigado pela sua generosidade e simpatia NM, ficou muito engraçado!

    ResponderExcluir