segunda-feira, 9 de junho de 2014

E você, já postou as suas sabrinas hoje?

Depois da Sexinho e da Palmier, e para que nada falte ao Pedro P., segue uma shoefie das minhas sabrinas de hoje*. (Tenho mais Pedro, tenho mais... Carradas de sabrinas que eu tenho... E sim, magoaste-me os sentimentos...)
 

* E não me venham cá a aborrecer a dizer que os meus pés são isto e aquilo que os da Sexinho é que são bonitos, que a Sexinho hoje precisava dos seus próprios pés e não mos pôde emprestar para a foto.

15 comentários:

  1. Não contem comigo para estas cenas.
    Acho sabrinas tão...tão...olha, nem se me aflora nenhum adjectivo que ali caiba em bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oquéquefoi criatura? Mas tu não te cansares de estar sempre do contra?

      Excluir
  2. Nada disso... acho é que as calças são para o comprido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão não estão? Às tantas começo a fazer-lhe ali uma dobrita...

      Excluir
  3. Tive um colega na Faculdade que dizia que apesar de termos tendência a gostar mais de peitos, não devemos subestimar a beleza de um bom pé.

    ... e para mim um "bom pé" jamais se "vestirá" com uma sabrina. JAMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então e não quer aprofundar um pouco mais o tema?

      É que sou pessoa para [em sussurro] calçar sabrinas quase todos os dias...

      Excluir
  4. Olha eu cá que não tiro fotos a nada de jeito... so tenho a dizer que já tive umas parecidas em azul, do JUmbo!
    Bem catitas e baratas e que usei até ter que as reformar por excesso de... "zelo".

    Adoro sabrinas, mas também não escondo o meu lado póbri e pucanino de moça.

    BTW tu que és mãe de crianços: ONDE RAIO ENCONTRO SABRINAS GIRAS E BARATAS, tamanho 34? - mania de "as senhoras só calçam a partir do 36 páh!

    Beijinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças da NM não calçam sabrinhas...

      Excluir
    2. m-M, babe, 34 é muita pucanino... Eu calço 38 num pé e 39 noutro... Uma chatice para arranjar sabrinas que, ou me apertam ou chinelam... Draaamas!! :))

      Excluir
    3. Não calçam não Melissa, e se tudo correr como planeado nunca hão de calçar! :D

      Excluir
    4. Ah ah ah ah ah era exactamente ao que me referia, mas não quis ser demasiado directa, não queria ser chamada de preconceituosa ;)

      Excluir
    5. Ahahahahahahahahah... eu percebo-te Melissa, eu percebo-te... Eu também ando aqui em pézinhos de lã que a malta anda muito sensível...

      Excluir