quinta-feira, 19 de junho de 2014

Oh pah... Eu vinha aqui dizer que ando sem grande tempo e...

... Que se calhar isto ía andar paradito, mas enquanto tiver comentários assim, se calhar até é fácil manter aqui o tasco a funcionar...

Li o teu blog de fio a pavio. Aprendi uma coisa simples: Tens vários blogs, entitulas-te de vários nomes, escreves sempre igual em todas as máscaras. Só vives de ti para ti dizendo mal dos outros. Nem argumentar se sabes. Destilas inveja de tudo e todos que são prendados e felizes. Enches a tua própria caixa de comentários com pseudo-comentadores que na verdade, não passam de comentários teus. Ponto. Que vergonha, pá. Isto é doentio. Trata-te, pá. Bem pior que bipolar, bem pior. Ou achas que eu já não percebi que nos mais variados blogs, que não teus, encarnas personagens? Risível. Risível.

Pronto, pronto... Eu confesso. Eu sou a Mirone, a Izzie, a Maçã, a Pipoca Mais Doce, o Mais Salgado e a Picante. Para ocupar os tempos mortos sou ainda a anónima sedenta de sangue, OCorvo e o Pipocante Delirante Azevedo. E o Pacheco Pereira, também sou esse. E a Leonor Poeiras. E a Cristina Ferreira. E a Cutxi... Eu sou a Cutxi! E o Guedes!... Também sou o Guedes... E a Ursa caramba... Eu sou a Ursa...

Eh páh... Ide-vos lá lixar... Os melhores comentadores são os meus. É que até fico comovida!... Eu não merecia tamanha sorte.



81 comentários:

  1. Leonor Poeiras, adoro o seu blog!!
    Cá beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida... DIY!!Lai-lai-lai... Já agora... Esses cachinhos... Bote-lhe na tesoura minha querida... Dá menos trabalho, passa a usar uns decotes até ao umbigo e fica assim toda fresca como eu...

      Excluir
    2. mas....mas...Leonor, eu tenho mamas, Leonor, vai parecer vulgar, que sugere nestes casos? Uma lixa d´água? Um tijolo sete?

      Excluir
    3. Tem mamas Filipa? Não tem nada mamas... Eu sou você Filipa... Ainda não percebeu que somos todos a mesma pessoa... Eh pah, vocês, alter egos, dão-me um nó no cérebro...

      Excluir
  2. Cristina Ferreira...esses calos...pronto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito calça e descalça... Muito sapato... Lá em casa na Malveira é onde é a verdadeira Sapatolândia... Às vezes deixo ir lá o meu amigo Goucha brincar... Experimenta aquilo tudo e brinca às misses o tonto...

      Excluir
  3. Pipoca mais Doce, essa tua cena de andares às compras na feira não está a resultar muita bem.

    Beijinho desta tua fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para os meus piquenos póneis me sentirem mais próxima... Assim, toda a gente pode recriar os meus looks taliqual... Não precisam de se agastar para se mascararem como Pipoca...

      Excluir
    2. ahahhahhahahahhahahahhahahhahahahahhahahahahahah

      Muito bem, Filipa :P

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu repenso tudo... Cada alter-ego tem a sua forma de estar, ser e vestir... Isto é muito difícil, é preciso uma disciplina rigorosíssima... Mas, mas que estou para aqui a fazer... A responder-me a mim própria,,, Isto está a ficar deveras confuso... (É este meu alter-ego Picante que é pior que a sarna e me confunde toda...:DD)

      Excluir
  5. Se fosses a Filipa nada disto acontecia.

    ResponderExcluir
  6. O que me não deixa de me espantar é a quantidade de gente maluca e má que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana... Eu também sou tu, sabias? (Aquela sintonia da religião e tal... Não me digas que não estranhaste...)

      Excluir
    2. Pensava que eras só gente importante com blogs e não simples comentadores.Mas sim, é verdade, tu também és eu. E agora vamos chorar as duas ? :)

      Excluir
    3. Ahahahahaahahhaahah... Vamos! Começo eu: "Procissão" :DDDDD

      Excluir
  7. Pipoco, foda-se, que cena é aquela de ires rever a tua lista de blogues? Então?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha senhora... Então? (Veja lá se quer voltar a saltar fora....)

      Excluir
  8. Ora Ursa posso-lhe enviar um cartaz muito fofinho a dizer que a adoro, estando sentada no autocarro? tinha-o lá para lho dar, assim já ficava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode MJ, mas mande para o blogue certo sffv... Para este não, senão é para aqui uma confusão que ninguém se entende.

      Excluir
  9. 'Destilas inveja de tudo e todos que são prendados e felizes.'
    Quem são estes? Já aterraram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uva Passa??? Como assim por aqui Uva Passa... (Caramba... Ia jurar que tinha comido este meu alter-ego ontem à noite... Isto está a ficar demais para mim...)

      Excluir
    2. Estou tãooooo tentada a passa a assinar com "Prendada e Feliz". Os comentários nestas tascas começam a provocar-me sérias crises de identidade! ( E ainda não tenho a certeza se sou a NM ou não...)

      Excluir
  10. Bem me parecia que a Cutxi era um bocado estranha... agora já percebi tudo...

    (ela enfiou-me aquela meia na cabeça a ver se me matava!... és má, NM, muito má!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganas-te Palmier... Eu também sou tu... Eu enquanto Cutxi enfiei-me um saco na cabeça enquanto Palmier a ver se me auto-suicidava... Tem calma, tem calma, isto é uma cena muito díficil de compreender.

      Excluir
  11. Não hás-de tu andar cansada e sem tempo para o blog... pudera, quem muitos burros toca, algum há-de ficar para trás.


    (esse é, seguramente, um dos melhores comentários que alguma vez este blog terá e a Andreia merecia uma estátua).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Andreia também é a NM. Isto é um golpe de génio!!!

      Excluir
    2. Ps: E eu também sou a NM obviamente. Com certeza que ela tem tanto tempo livre que até comenta em anónimo só porque quer destilar veneno (para ela própria).

      Excluir
    3. Claro Mirone. Eu sou a Andreia e sou os anónimos de cima...Eu sou A bloga... Eu sou o cérebro e vocês são só os meus criados... Eu comando-vos a mente... Vocês não existem.

      Excluir
    4. Shhhhh, anónimo, falemos baixinho antes que nos desmascarem. Eu também sou a NM, e o anónimo, evidentemente...

      Excluir
    5. Sim Mirone... não nos podemos denunciar de forma alguma, ou melhor não me posso denunciar.

      Excluir
    6. Se calhar é melhor assim... não vá pensarem que quero surripar o nome da NM. Claro que eu sou a NM. Mas não nos precipitemos em divulgar tudo de imediato.

      Excluir
    7. Oh cum caraças, vós sois é doentes. A única pessoa escorreita aqui sou eu!

      Excluir
    8. Claro NM disfarça... sim disfarça que "elas andEm aí".

      (Não sei porque és tão má para ti própria. Olha que isso, a longo prazo, faz mal à auto-estima)

      Excluir
    9. Ahahahahahahahahhahhahaahhaahahahhaahhahahahahahahaahahahahahahahah... Doentes pá... DOENTES! :DDD

      Excluir
  12. Qual é o teu problema? Dá-lhe um murro no focinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso seria auto-esmurrar-me! Eu tento, mas depois acagato-me e dou-me com pouca força. Basicamente só me toco na face ao de leve... Deve ser uma cena inconsciente ou o caraças...

      Excluir
  13. Ai melheri!
    A tua vida é uma canseira!
    Eu já me sinto atacada dos nervos com estas duas personalidades que convivem dentro de mim (Olivia patroa/olivia costureira - https://www.youtube.com/watch?v=Y9Z8K_No-Kc )imagina tu com essa gente toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, só te digo que tu és dos meus alter-egos preferidos. Gosto muito de inventar aquelas cenas dos barcos e dos arábias e mais não sei quê...

      Excluir
  14. Anónima Sedenta de Sangue19 de junho de 2014 às 14:03

    Alto! Muito me honraria que escrevesse por mim, os disparates com que me entretenho nas caixas de comentários mas tenho a certeza: SOU a Anónima Sedenta de Sangue! Antes era apenas anónima mas depois outro companheiro de anonimato acabou por me dar a bela ideia de adoptar (encarnar) uma nova identidade. Adorei ler, na mesma frase, "tempos mortos" e a minha identidade secreta "Anónima Sedenta de Sangue. Achei amoroso. Acredito que há aqui um grupo de bloguers que se destaca claramente pela cumplicidade e boa disposição e estão, sem dúvida alguma, a animar esta monótona blogosfera. Só por isso reconheço o mérito e agradeço a paródia. Sabem rir-se de si próprias e isso para mim é logo um bom começo. Para outros deve ser uma chatice...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engana-se ASS, engana-se. Eu sou você! Pode achar que não, mas sou! Eu sou tudo!! Vocês são as minhas marionetas...

      Excluir
    2. Olha, já vou finalmente adoptar o "ASS" para nova identificação. Facilita bastante. Claro que vão pensar que és tu a encher chouriços e a ganhar número de visitantes aqui na tasca. Se é para seres acusada de padecer de doença mental que seja porque estás a atingir o limite máximo da demência.

      Excluir
    3. ASS, não sei se já percebeste mas tu és um avatar meu! Esticas-te muito de língua e eu e-mato-te sem dó nem piedade e como muuuuuito e-sangue taliqual tu gostas. :DDD

      Excluir
  15. Pipocante Azevedo Delirante19 de junho de 2014 às 14:29

    Já cheguei aqui?

    És tu o Pipi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahhahaahhaahah Oh PAD, não me obrigue a dizer o óbvio.... Ahahahahahaahaahahahahahahahah

      Excluir
    2. Grande PAD, sempre a entrar em cena no momento certo!...ou és tu outra vez NM?!

      Excluir
    3. Pipocante Azevedo Delirante19 de junho de 2014 às 15:26

      O PAD entra, sai, entra, sai... Mito ou Realidade?

      Excluir
    4. Oh PAD aquilo que eu lhe queria dizer é que eu aprecio particularmente a língua portuguesa por ser das poucas que distingue o "ser" do "ter", o que neste caso faz todo sentido...

      Excluir
  16. Ahahahahah...estou q nem posso de tanto me rir!!!

    A minha dúvida é, quanto tempo terá levado a Andreia para ler o teu blog de fio a pavio, isto para não falar nos "outros" certamente tb de fio a pavio?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BC, a Andreia sou eu. E como fui eu que escrevi nem precisei de ler nada. Eu também sou tu. Tu não existes.

      Excluir
  17. Bem visto. Parecendo que não, nos últimos tempos há muito para ler e...compreender! Até para os frequentadores habituais há tanta informação a escapar...

    ResponderExcluir
  18. Gostava muito de ser um alter ego da NM, mas sou só um simples anónimo... Tenho alguma hipótese?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é caríssimo anónimo, já é... :DDD Acha que não é mas já é...

      Excluir
  19. Cada vez estou mais convencida que sou mesmo muito burra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Não me digas que não estás a perceber nada, uma coisinha tão simples... :DDDDDDD

      Excluir
  20. Ahahahahahahahahahhahahahahahahahah... Oh blogo-malta, calma com o andor que aquilo de eu estar sem tempo é mesmo verdade... Ahahahaahahahahahahahahaahah Vocês matam-me pah!...

    ResponderExcluir
  21. Eu sou você, ou você é que é eu? Estou confusa... Senilidade a quanto obrigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou você e você é eu, e eu sou vós e eles são eu... Não estou a ver onde possa estar a confusão...

      Excluir
    2. Mas eu não quero ser vós, só nós e eles, pode ser? Pode? Pode???

      Excluir
  22. Eu achava que era eu, mas afinal talvez eu seja tu. E então tu serás quem? Eu não és, que já confirmei. E eles, serão tu, ou vós (alma minha, geentil que partiste)
    Ainda acabo a falar sozinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto... Eu digo a verdade... Eu sou O blogo-Deus!

      Excluir
  23. Tu és eu ou eu sou tu? Estou confusa!
    Eu bem andava a achar que estava estranha, pensei que era da gravidez, afinal não, és tu que sou eu ou eu que sou tu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! (Não percebi nada que já estou toda baralhada! :DDD)

      Excluir
  24. "Eu sou A bloga... Eu sou o cérebro e vocês são só os meus criados... Eu comando-vos a mente... Vocês não existem."
    Não tens perninhas, é isso?
    Ninguém tem perninhas?
    Somos seres de luz?
    Calma com o andor! Tá tudo em ácidos. Não se abeirem agora de janelas ok?
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahah... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Pouch... Olha tombei! (O que vale é que foi do 1º andar!)

      Excluir
  25. Já sei quem és. És o Ian Brown, "I am the resurrection and I am the life, I couldn't bring myself to hate you as I'd like...". Luv u Ian!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim... Também sou o Ian Brown... E o Ian Curtis também... Sou os Ian todos. :DD

      Excluir
  26. Bom...eu sou eu, mas também já não sei bem. Que horas são, mêmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Ai valha-me o blogo Deus, ou seja eu, este meu avatar anda assim um bocado para o desnorteado...)

      Excluir
  27. Adorei a parte do : li o teu blog de fio a pavio!
    Lol topo
    Ao trabalho que a melher se deu pra escrever um comentário! É de valorizar o esforço e a dedicação que está linda senhora tem por si. Um dia quero ser como você Senhora NM!


    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh... Olha ali o que diz a S*... afinal diz o mesmo a todas! Oh... Magoei! :DD

      Excluir
  28. NM, não te sintas importante, que a Andreia veio dizer exactamente a mesma merda ao meu blogue. ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WTF?! Ela acha que este blog e o teu são escritos pela mesma pessoa... Só pode! Ou então só quis animar a malta!

      Excluir
    2. Ahahahahahahahahahaahahahahah... Isso! Eu sou a S*... Não, não... Eu sou o Pirata... Ahahahahahahahahahahaah (E eu a pensar que tinha um lugar especial no coração de Andreia e vai-se a ver... E afinal havia outra!)

      Excluir
  29. Não conheço a Andreia mas gabo-lhe a paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Paciência"??? Como assim?? Ler o meu blogue de fio a pavio deve ter sido uma experiência transcendente associada e indelével prazer... olha agora "paciência"... Pffff!

      Excluir