domingo, 8 de junho de 2014

Eu adoro publicidade...

Mas não me considerava público fácil. Sempre achei estúpido aquela coisa de se pagar a gente famosa para fazer uma publicidade básica (famoso a sorrir com o produtinho na mão) em detrimento de se investir na criatividade. Quem, por Deus, quem compraria um produto só porque fulaninho de tal aparece a dizer que sim senhora o produtinho é coisa que upa-upa...

Pensava eu assim, sentada no meu pedestal de pseudo-intelectualidade superior e difícil, até que vi este anúncio com o Iggy Pop. De repente, dei por mim a pensar que, apesar de estar engraçado, bastava o iguana aparecer com a garrafinha de schweppes na mão, para a mim me apetecer ir ali a correr ao café provar uma... Pá... Coisas! 


4 comentários:

  1. nunca vi o homem na vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não, Adriana? já viste já... E então e isto? https://www.youtube.com/watch?v=def3ob2h-1s

      Excluir
  2. Este anúncio é das melhores coisinhas que vi nos últimos tempos em publicidade . Simplesmente fantástico. Iggy rules!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só o descobri agora, mas acho que já tem uns tempos...

      Excluir