domingo, 15 de junho de 2014

Estimado homem a ver o copo meio cheio desde mil novecentos e troca o passo

Perguntava-me o Jr. que Super-Heroína gostava eu de ser... Nunca pensei sobre o assunto, mas disse-lhe que gostava de ser a Storm dos X-Men, que foi a primeira que me veio à cabeça


Perante isto dizia-me o Jr. que, também ele, queria ser a Storm. Respondia-lhe eu que não podia ser, que a Storm era menina e que ele era menino. A dada altura já ele me estava a dizer que queria ser menina (só para poder ser a Storm).

Reviro os olhos para o meu homem... 

Diz-me ele: "Pensa positivo, podia ser pior!... Podia querer ser menina para ser a Princesa Sofia!"


Está certo!...


5 comentários:

  1. Quéque tem querer ser princesa, nomeadamente a princesa Sofia, pah?
    Bamoláber se não tenho de me zangar...


    (O que eu gostava de ter cá em casa o Wolverine...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh pah... Tu ficas com a princesa e eu com os wolverines, boa? :)))

      (E não nos vamos alongar muito na conversa que senão ainda me montam aqui o arraial e assim de repente não me apetece muito... :DD)

      Excluir
  2. lololololol, aqui em casa ontem a miúda estava a pintar-me os olhos e os lábios e o meu puto quis ser menina para ela o pintar tb!
    isto passa-lhes!

    ResponderExcluir
  3. O meu também já quis ser menina para pode pintar as unhas.

    ResponderExcluir