quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pessoas que me bulem com os nervos na vida em geral e na bloga em particular

1. Sonsas

"Quem eu? A última vez que chamei parva a alguém, foi há 20 anos... Tinha eu 13... Lembro-me como se fosse hoje e ainda agora há dias em que nem consigo dormir só a pensar nisso."

2. Viperinas que só querem ser cá da malta que, não acrescentando nada de novo à discussão, limitam-se a exaltar os ânimos

"Ui ca estúpida.... Aquilo nem é gente... E já viste o que disse a outra?... Ai córror... Gentinha... Isto o melhor é ignorar e por isso é que eu estou aqui a cagar postas de pescada... Aqui!!! Estou aqui!! Olhem eu aqui a dar a cara por vocês! Estão a ver?! Aqui!!... Estou aqui!!! Pá... Mas porque é que ninguém me dá troco?... Ouviram?? Eu disse que o melhor era ignorar e que estou chocadíssima... AQUIIII caramba...."

3. Iluminadas que partem do princípio que as outras pessoas são atrasadas mentais 

"Eu vou-vos explicar muito devagarinho para ver se percebem. Não é bom as pessoas serem molestadas e intimidadas e agredidas e todos devem merecer o nosso respeito. Perceberam? Eu sei que vocês acham que as mulheres são violadas porque provocam os homens. Eu nem li o que vocês escreveram porque aquilo tinha muitas letras, mas eu tenho muitos anos disto e bem sei que repetindo uma mentira muitas vezes em frases curtas aquilo torna-se verdade em menos de um riscar de fósforo. Sim, sim, aquilo que vocês disseram foi que as mulheres só têm mais é que se sujeitar ao abusos masculinos.")

29 comentários:

  1. Excelente! Como diz o Povo "para bom entendedor meia palavra basta" ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meia?? Caramba... E eu a pensar que tinha usado a palavra inteira... :DDD

      Excluir
  2. Também detesto pessoas sonsas e prepotentes.
    (Mas às vezes as pessoas mudam; a vida irá encarregar-se de as modificar.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não PL, há um tipo de arrogância que não... Há de estar o Mundo todo errado, ou o Mundo todo com inveja, ou Mundo todo a querer tramar a pessoa... Há um tipo de prepotência que não passa...

      Excluir
  3. Mas isso não são tudo sub-categorias de gente parva (as sonsas, as viperinas e as iluminadas)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas há tipos de gente parva que não me incomodam... Alguns dão-me pena e até gosto deles.

      Excluir
  4. Queres que de diga de quem falas?
    (Olha que eu ando com uma porra de um fígado ruim e digo..,,)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu??? Eu não falo de ninguém, o que é lá isso... :DDD (Soooonsa!)

      Excluir
  5. Nê, não percebi nada deste poste!
    Nê, eu gosto de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que miminho tão bom Dinada. Obrigada. (responde, responde, responde...)

      Excluir
    2. Eish...Calma (lá) com o Andôre :D:D:D

      Excluir
    3. Agora já posso:
      Di NADA :D:D:D
      (estava lerda mas vi a luz :D)

      Excluir
    4. Fogo... E eu a pensar que me estavas a pôr no lugar... Tipo, calma com o andor que ainda tens muito que blogar para eu me dignar a responder-te... ;DDD

      Excluir
  6. Se calhar ganhei o gostinho.... virtudes públicas e vícios privados!!!!

    marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora ora Marta, sempre que te apetecer... Caramba, depois daquele comentário fabuloso, faz o favor de entrar e arrastar uma cadeira. Queres um café?

      Excluir
  7. Eu cá detesto gente parva no geral, ponto.
    É assim uma coisa que me aborrece, sei lá, e como me aborrece olha, não lhes ligo nadinha.
    Ignoro, percebes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois...O melhor é ignorar não é? Oh pá, eu se fosse a ti ignorava. Ignora que tu és superior a si. Já te disse que o melhor é ignorar? :DDD

      Excluir
  8. Vamos lá praticar a tolerância e deixar andar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quem sois Til... Por mim é-me igual. Sangue de barata é que não tenho...

      Excluir
  9. Côrrôr, não gosto de a ver assim dos nerves, Énéme. Ele há gente cronicamente aborrecida e aborrecível, é uma causa perdida, não se deixe apoquentar por isso. Eu cá gostei de si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou, já passou!! (Então aquilo foi assim mesmo de fugida, hein?)

      Excluir
  10. Foi mãe há pouco tempo, logo as hormonas ainda estão alteradas. Todas malucas (e isso dá para notar a milhas!).Acredito que, com o passar do tempo, essa parvoeira passe. Ou não. Desde que se "apiou" à outra Pipoca que anda assim; com a mania que é engraçadinha e faz panelinhas e tudo e tudo. Tristeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso engana-se. Eu tenho a mania que sou engraçadinha desde 1982... Mais coisa menos coisa...

      Excluir
    2. Cara NM, tenho vontade de começar a escrever nas caixas de comentários, em resposta a comentários como o das 2:31, apenas um Caluda! Alguém tem de mandar calar aquela gente. Parece-lhe bem?

      Excluir
    3. Ahahaahahahahahahahahahahah... Parece-me perfeito!

      Excluir
    4. Combinado. A partir de hoje assim será, aqui e nos outros blogs terroristas. Xaxiazinha podia abrir comentários anónimos, vá lá... Mal posso esperar. Não há uma tarada qualquer que é a "e mais não digo"? Então... Agora passou a haver a tarada do "Caluda!"

      Excluir
    5. Caramba... A apelidar este blogue de terrorista... Até fico emocionada...

      Excluir
    6. Xaxiazinha é tão fofinho... Chega a ser querido, pá!

      Excluir