sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vocês lembram-se do Bocas?




Caramba... O que eu adorava ver o Bocas no "Agora Escolha" da Vera Roquette enquanto esperava ansiosa pelo resultado das votações... O Bocas com a voz do Canto e Castro... Lembram-se? Nas votações detestava que ganhasse o Love Boat. Já na altura eu era mais pelo TEAM A e coisas de rapazes... Sim, nunca fui uma menininha de Barbies (se bem que adorava os pequenos poneys)... Eu era mais de jogar ao elástico e ao mata e ao Rei dá licença...

Olha... Agora deu-me a nostalgia... (Nunca mais voltei ao sítio da minha infância e, agora que penso, isso é muito triste.)

10 comentários:

  1. bup bup... bup bup! por aqui ainda cantarolo a música de vez em quando! amava!
    ***

    ResponderExcluir
  2. Estive para postar uma foto dele a propósito das socas que agora se usam, mas desisti. Nem sei porquê, cada vez que vejo uma dama com umas chanatas daquelas, lembro-me sempre deste personagem, mas enfim, ficará para uma próxima oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usam-se socas? Agora usam-se socas?? Oh valham-me os blogo deuses... Tenho mesmo que começar a sair mais de casa...

      Excluir
  3. Mas isso não veio muito depois do agora escolha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Mironinha do meu blogo-coração... Era nos intervalos enquanto se esperava pelos resultados... Ia lá a minha memória atraiçoar-me desta maneira...

      Excluir
  4. As toupeiras!!! boush boush!
    (quando é que as pessoas que também viam o bocas já são mães de não sei quantas crias? porra.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaahahahahahahah... Não sei quantas?? Pá... Garanto-te que eu só pari duas! :DD

      Excluir
  5. Eu adorava o Bocas!! Às vezes dá-me a nostalgia e vou ao Youtube procurar uns vídeos para matar saudades!

    ResponderExcluir