quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ora, ora minha querida Andreia...

Muito obrigada pelo bocadinho... Foi muito engraçado e salvou-me o blogo-dia que, mais uma vez, caminhava a passos largos para a blogo-desgraça. Qualquer outra inquietação que tenha, faça o favor de dizer que eu estou sempre aqui para a ouvir e reconfortar. Em boa verdade lhe digo que o que mais aprecio nesta vida é mandar umas valentes gargalhadas e por isso só tenho de lhe agradecer... 

Agora, meus bons blogo-amigos... Eu dava-me com esta vida de blogger... Se eu pudesse enchia-vos a paciência com posts a toda a hora, sobre tudo e sobre nada, sobre a vida em geral e o cosmos em particular... Dá-se é o caso de eu ter de trabalhar, de ser assalariada por lado e de ter negócios paralelos por outro (lícitos, hã, não se ponham com ideias), de ter dois filhos pequenos (um deles muito pequeno que ainda está sempre comigo), e de não ter avós por perto que me fiquem com eles meia hora que seja, e de ser uma gaiteira que todos os bocadinhos que tenho é para ir apanhar Sol com os garotos, e de só ter empregada em casa uma vez por semana, e de gostar de nos alimentar em condições e de ter a casa habitável...

Tudo isto para dizer o quê? Que nheca-nheca-nheca, que hoje - só hoje - vos gostava de ter escrito (1.) que acho indigno e uma filhadaputice de todo o tamanho a emboscada que os tubarões do PS estão a fazer ao Tozé, (2.) que me pareceu ver que a abertura do telejornal da CM TV foi a chegada do Coentrão ao aeroporto - não, não havia mais nada de interessante para falar, essa agora olhó disparate; (3.) que aquilo de haver empresas que obrigam as mulheres a comprometer-se a não engravidar durante um determinado período de tempo é a mais pura das verdades e que estas desigualdades de género têm de ser combatidas e severamente punidas e que a natalidade tem, de uma vez por todas, de ser seriamente incentivada (4.) que ando uma mariquinhas pé de salsa que quase chorei quando vi as imagens do Rei Juan Carlos a pôr a faixa vermelha no filho; (5.) que o Baby foi ao pediatra e que está como chouriço; (6.) que o Baby já não cabe no berço e que ontem estivemos a montar-lhe a cama de grades quase de madrugada; (7.) que hoje tentei dar-lhe papa, pela primeira vez, mas que aquilo foi uma desgraça, que deitou mais para fora que aquilo que foi para dentro, que foi quase um rolo de papel de cozinha à vida e que a seguir bebeu um biberão de leite como se nada fosse (8.) que  o Jr. me disse que eu estava "eslumbrante" (inchai!) quando me viu com a fatiota que vou levar a um casamento no Sábado (9) que vou ao tal do casamento em coral, toda upa-upa ai quem me viu e quem me vê, e que levo uns fâcamanaices de uns sapatos de salto alto em se anda mesmo mesmo bem, (10) que não gosto nada de ver o gajedo todo a suspirar pelo Xabi Garcia, que raio que o homem é bonito mas que não gosto nada da massificação do bom gosto...

Pronto, vistes do que vos livrastes? Olhai só as baboseiras em que ieis botar os olhinhos se eu tivesse tempo para isto... 

19 comentários:

  1. Em podendo, escreve com uma letra maiorzinha, 'tá?
    Agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para não tirar protagonismo à Andreia... :DD

      Excluir
  2. Xabi Alonso? O Javi Garcia não consta da loucura do mundial (embora também seja um belo moço!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uquéquefoi?? É o Alonso sim... Tende piedade de mim... ando tãaaaooo cansada. Conseguir juntar três frases já é de valor...

      Excluir
  3. Não comentei no post anterior, pois fiquei com a cabeça à roda, e fiquei com medo de perder a minha identidade.
    (dez pontos que são uma análise bem feita do dia que passou e davam para fazer dez posts.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O não teres comentado no post anterior nada tem a ver... Tu és um avatar meu, taliqual azôtras, ou julgavas que quê? Que eras um indivíduo independente, não? ;DD

      Excluir
  4. Fiquei confusa... quem é que escreveu agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, O cérebro, A bloga... Quem haveria de ser?? :DD

      Excluir
  5. Os meujolhos!!!!!

    Esta merda está tão pequena porquê??
    Andas a poupar ou é mesmo só para te armares em parva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tu queres parar de chamar nomes às pessoas?? Deixa lá os cremes e compra unjóculos pá...

      Excluir
  6. Eu cá babo pelo Ezequiel Garay. Ide ver que eu deixo... E é tão simpático, tem um sorriso lindo... Enfim....

    ResponderExcluir
  7. Ai Nê Mê tu és uma visionária. "Xabi Garcia" era uma coisa tão em bom, mas tão em bom, que até me deram os calores agora :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha lá oh 3,14... Nunca te engasnasteS? Mais burra ficasteS!! :DDD (Mas sim, mas sim... O Garcia botava figura botava...)

      Excluir
  8. Sou míope. Assuntos de tamanho interesse devem estar em destaque. Os restantes, sim, merecem letras minúsculas...ainda por cima com detalhes da indumentária para um casamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora... Eu não queria tirar protagonismo à Andreia... Coitadinha, com tanto trabalho a ler tudo de fio a pavio e depois eu ia-lhe agradecer só com um parágrafo de um post... Nã senhora que eu não sou mal agradecida...

      Excluir
    2. Temos de ser "uns pójoutros"! ahahahahah

      Excluir
  9. Eu (não) sou a NM - mas não sou mesmo20 de junho de 2014 às 12:01

    Não me fales da história das gravidezes que aqui este teu alter-ego fica possessa com essa m***.
    Com certeza terás algum blog com uma boa critica feita a cada um dos temas. Não disfarces ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tenho! Onze blogues... Um a falar de cada um dos temas, mais este a dizer aquilo que gostava de falar. Sou esperta ou não??... :DDD Quando puder escrevo sobre isso... Também fico com os azeites... E depois querem que a malta tenha filhos... Como?

      Excluir