sábado, 21 de junho de 2014

Vistes a noiva?

É que se pudesse aparecer...



15 comentários:

  1. Preciso saber que verniz usasteS nos pés e nas mãos para que possa debitar em bom os meus conhecimentos como gaja-que-percebe-bué-de-moda.
    E de caminho o teu gajo que Alevante as calças para que eu lhe vejas as peúgas, sff.

    ResponderExcluir
  2. (o calorão que está e tu metida num casamento. Pfff)

    ResponderExcluir
  3. Estais "eslumbrantes" :P

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Então??... Eu sei que pode parecer presunção, mas eu cá parto do princípio que me lê mais que uma pessoa... Vós vistes?... Não?

      Excluir
  5. Confesse lá, foi só para se armar e mostrar o Omega, não foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso nem tal me passou pela cabeça... Se me quisesse armar também tinha mostrado o meu Baume & Mercier dourado.

      Excluir
  6. Os punhos da camisa do marido estão dobrados para dentro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {sim, estou a revirar os olhos} É uma camisa de botões de punho anónimo, e por isso os próprios dos punhos estão virados para fora, não para dentro. Mais alguma dúvida?

      Excluir