domingo, 29 de junho de 2014

O amor é lindo...

O meu homem é, certamente, o amor da minha vida. Aquele que me conhece como ninguém, aquele que me lê o pensamento e me completa as frases. Aquele que tem na família o baluarte da sua existência, taliqual como eu...

Não acreditais? Pois que, ainda ontem, ele me leu o pensamento...

Sexta feira ficámos a ver um filme e deitámo-nos "tarde"... Passava da uma da manhã, imaginai a meretriz da loucura... Tendo em conta o estourado que andamos, não foi muito sensato não senhora. Ainda tive de acordar de madrugada para dar de comer ao pequenino...

Na manhã seguinte - de SÁBADO - acordámos pouco depois das 7h com um: "JÁ ACORDEEEI!! QUEM VEM BRINCAR CÓMIGO??" que chegou via intercomunicador do quarto ao lado... A impetuosidade de tal anúncio acordou o mai novo que dormia tranquilo no berço ao lado da nossa cama...

[Estimado homem, com voz doce e melancólica] Môr....

[NM, com voz doce e melancólica] Diz...

[Estimado homem, com voz doce e melancólica] Lembras-te de como era fixe quando não tínhamos filhos?

(...)

Acho que me lembro, acho que me lembro... Quando tínhamos sono dormíamos, não era? Acho que me lembro...

3 comentários:

  1. Passados trinta anos, uma vez por semana acontece-me acordar a meio da noite, para dar de comer ao meu neto. Mas é tão bom...
    [NM deixe os bebés com os avós uma vez por semana. Saem para namorar, dormem uma noite inteira srm acordar e garanto-lhes que os avós agradecem, (se for possível claro.)]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é possível ML. Os meus sogros não moram perto Porto. Caso contrário era mesmo isso que faríamos. :) Parece-me de facto bom para todos, inclusivamente para as crianças estreitarem laços com os avós.

      Excluir