sábado, 7 de junho de 2014

Coisinhas do meu dia...

Que não interessam nem ao Menino Jesus.

1. O meu homem não hesitou meio segundo em beber um refrigerante com um ano fora de validade;

2. Cai-me cabelo aos tufos... Não sei de que raio será, mas não estou a achar piada nenhuma à brincadeira;

3. Saí para comprar roupa para a época casamenteira que se avizinha... Não comprei nada mas tomei a única decisão possível. Quando vos lembrardes de mim, pensai em alguém com muuuuita fominha;

4. Comprei este anel para oferecer a uma amiga mas apaixonei-me por ele. Acho que vou ter que comprar um igual. Ou então espero que o meu homem leia isto e mo ofereça, para eu não me sentir tão mal... ("Como assim a gastar dinheiro em anéis em vez de em livros ou outras coisas que jeito tenham NM? Como te atreves?"... A sério, a minha consciência é uma besta tirana. Olhai o que vos digo.)


5. Parece-me que o Jr. deixou a sesta de vez, o que é uma chatice porque, como toda a gente sabe, é a dormir que se fortalecem as sinapses e porque me sabiam pela vida as tardes de fim de semana passadas no sofá a ver filmes e séries com o meu homem.

6. Começo a não ter paciência para a cara de espanto das pessoas quando digo que o Baby ainda nem 4 meses tem. Acho que vou começar a mentir sobre a idade dele... 

15 comentários:

  1. NM, não leve a mal mas eu há pouco vi ali a fotografia dos miúdos e também pensei cá para mim que o mais pequenino, pelo tamanho do pé, ui ui... é enorme o miúdo hã :DD vá, não se aborreça...

    ResponderExcluir
  2. O cabelo cai mais por causa das alterações hormonais NM. Por volta dos 4/5 meses após o nascimento do bebé é normal sentir uma queda de cabelo mais intensa. Não te lembras como quando foi do Jr?

    ResponderExcluir
  3. em relação ao cabelo, o meu também caiu imenso a partir dos 3 meses de cada um dos meus filhos, há umas vitaminas boas que podes tomar mesmo se estiveres a amamentar, chamam-se Bio Clin Kera, tens de encomendar numa farmácia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirone e Adriana, já fui investigar e deve ser mesmo disso... Não me lembro de me ter acontecido isto quando foi do Jr., mas bom... Hoje já vou à farmácia ver dessas tais vitaminas. Obrigada. :)

      Excluir
    2. Adriana, já cá cantam as tais vitaminas. Podiam era ser um cadinho mais em conta, mas bom... Obrigada! :)

      Excluir
  4. Bom, não é para aborrecer, mas pelo sim, pelo não, eu ia ao endocrinologista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas acho que não será caso para isso. Ele também não está assim taaaao grande (andará pelo percentil 75 ou coisa que o valha) e nós tb não somos pequenos. Acho que tb tem a ver com a atitude dele por um lado (está sempre muito atento a tudo) e com o facto de eu o vestir muito "à rapazinho" por outro (nos meninos não gosto de ver aquele estilo muito de bebé....).

      Excluir
  5. E o meu comentário? A dizer-lhe para comer gelatina a rodos? Onde está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina não escreveu comentário nenhum... Tanto piri piri está-lhe a subir à cabeça mazé... (Obrigadinha pela dica madrinha, vou já hoje comprar. Light, não é? Vai ser um fartote...)

      Excluir
  6. Eu quero mesmo é saber onde posso encontrar o anelito.. é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anelito pode encontrar nas ourivesarias que vendam Pandora porque o anel é dessa marca.

      Excluir
    2. O anel é da Pandora sim e nem é muito caro... 49€ (ou 59€??, olha agora já nem sei...)

      Excluir