sábado, 14 de junho de 2014

Coisinhas do meu dia de hoje...

... Que não interessam nem ao Menino Jesus.

1. Triste há de ser o dia na vida de uma mulher em que esta se vê obrigada a despender um dinheirão de vergonha numa cinta redutora... cor pele! Hoje foi esse o dia aqui para esta mulher. Ainda mal acredito que aconteceu.

2. Pus um bocado de marmelada caseira "ao ar" em cima da mesa da cozinha. Enquanto andava a cirandar pela casa durante a manhã, dei-me conta que o caríssimo Jr. não esteve de modas... Pegou numa colher e, por sua livre e espontânea iniciativa, reduziu a coisa a metade... (Não, nada disso, não ficou com dor de barriga e almoçou como se nada fosse... E é tão magro o catano do puto...)



3. Andei o dia todo com umas unhas de vergonha... Mas mesmo mesmo de vergonha... E que andaste tu a fazer NM? A jardinar? A tirar tinta de chocos? Nada disso, gente da minha bloga, o que se passa é que disse ao bicho da fruta Jr. que as cerejas estão quase a desaparecer e que depois só para o ano... Conclusão, hoje devo ter "descaroçado" um quarto de kg de cerejas para sua excelência (e sim, meto-lhas na boca que, caso contrário, põe-se-me como um cristo, e sim, tive de me chatear com ele para não comer mais e não, não ficou com dor de barriga)... Diz que quer comer todas as que aguentar porque vai ter muitas saudades... A sério... Eu mereço?



4. E o que fiz eu nesta tarde espectacular de quase-Verão? Fui à praia? Fui fazer um piquenique à sombra de grandes e frondosos pinheiros? Nada disso. Estive enfiada num auditório, com um calor insuportável, a assistir a um sarau solidário, onde o Jr. foi actuar. E apesar da causa me ser cara e de envolver gente de quem gosto muito, este evento foi a prova que eu precisava para perceber que ando hormonalmente descompensada. A saber, tive vontade de chorar com a actuação das crianças e com a actuação do compositor semi-famoso que vai-se a ver e também canta. Mas o mais grave mesmo foi quando me apercebi que estava a ficar emocionada com a actuação do grupo de dança das adolescentes com pompons... A sério, não sei que raio se passará comigo mas coisa boa não é com certeza... 

5. Estive duas horas para adormecer o Baby. Acho que não se dá bem com o calor. (Em boa verdade, deve ter sido a primeira vez que ele teve calor por causaS do Sol...)

5. Nem vos digo os km que o meu homem fez para ir a uma despedida de solteiro... E neste preciso momento lá deve estar ele coitadinho... Entediado a pensar em mim e nos petizes... A fazer conversa de circunstância, acanhadito a um canto... A contar os segundos para regressar ao seu lar, cheiinho de saudades minhas... O que aquele homem é capaz de fazer por um amigo... (Ahahahahahahahah... Ai deve deve... Então não deve...)

6. É só o meu copo da Bimby que está todo escaqueirado?? É que eu nem me lembro de ele alguma vez ter caído... É certo que o lavo na máquina, mas macacos ma mordam se encontro justificação para estar neste estado deplorável.


7. Há pouco estava a ler a história do Peter Pan ao Jr. e ele diz-me que o "Capitão Gancho" é o amigo do "maricas" ("Barrica", a criança queria dizer "Barrica"). Estive a rir durante 10 minutos com ele já todo arreliado sem perceber o motivo da risota... Sim, sim, tenho um sentido de humor muito refinado eu...

8. Eu disse... Eu avisei que isto não ia interessar nada nem a ninguém, por isso não se queixem!



6 comentários:

  1. Só para dizer que o meu copo está igualzinho a esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ali mais abaixo o que disse a Maria Alves... Vamos ligar?

      Excluir
  2. O meu filho no carnaval disse-me que um amigo foi vestido de tartaruga mija. E eu ri-me como se tivesse 10 anos. E ainda agora me dá vontade de rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tartaruga mija??? Aahahahahahahahhaahahahahahahahaahahahahahahahhaahahahhahaahhahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahah... A-DO-RO!!

      Excluir
  3. Tem acontecido a muitas utilizadoras da Bimby ficarem com o copo assim. Foi uma fornada que saiu mal. Basta telefonares que eles trocam.

    ResponderExcluir