segunda-feira, 30 de junho de 2014

Há coisas que nunca mudam...

E a irresistência ao óbvio do José Rodrigues dos Santos é uma delas.

Hoje o Fernando Santos, treinador da Grécia, viu a sua equipa ser eliminada do Mundial e acabou por ser expulso do campo. O que é que o jornalista supra mencionado disse no fim da reportagem?

Exatamente... "Um treinador que se viu grego..."


Não adianta, quanto mais óbvia é a piada, mais lampeiro é o José a dizê-la... E eu sou igual... Alguém tem de dizer a piada fácil e eu só quero ver as pessoas felizes... Mas, sei lá, num jornal nacional não acho que fique bem... Que quereis? Esquisitices!

6 comentários:

  1. Eu também sou a das piadas fáceis. E a que se ri das mesmas, sozinha.
    Num jornal nacional é esquisito é, mas é o José Rodrigues dos Santos, a malta já está habituada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a Madame PI tinha de ser a das Pi-adas, mas andamos a brincar ou quê??

      Excluir
  2. Cá eu gosto!! Tanto das piadas como do ar maroto com que ele as diz :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDD Agora fizeste-me lembrar da cara que ele fez quando o Mike Tyson arrancou a orelha ao Holyfield... Diz ele: "Mike Tyson, o terror dos orelhudos..." ahahahahahahah ahahahahahahah ele com aquela cara do "Sim, eu sei que tb sou orelhudo..." :DDDD

      Excluir
  3. O homem é expressivo! Adapta as expressões faciais e verbais ao conteúdo da notícia, "prontus". Até que tem piada... por vezes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É expressivo é... Eu, quase sempre, acho-o só parvinho... Mas pronto, eu tenho mau feitio... (Bem-vinda... :) )

      Excluir