quinta-feira, 12 de junho de 2014

Alguém tem por aí uma caçadeira? *

Hoje estamos na fase do vómito.  O Jr. não aguenta nada no estômago e já me fez o obséquio de vomitar na cama. Estou com ele na sala a ver um filme enquanto o Baby dorme no quarto. Pelo caminho existe uma casa de banho em cuja janela se abancou uma gaivota.  O raio do bicho faz uma enorme panóplia de sons estranhíssimos.... Já me levantei aí umas 15 vezes para ver se estava tudo bem com o pequenino... Raistaparta o bicharoco...

De repente dou por mim a pensar que se as gaivotas se comessem podiam matar a fome a muito boa gente... Por falar nisso... As gaivotas são bichos levados do diabo... Quando vamos dar pão aos patos e aparecem gaivotas, acabou-se afesta que elas ficam com tudo... Na cidade elas não têm predadores pois não? E os ninhos?  Onde raio estão os ninhos das gaivotas?  Tantas dúvidas e tão pouco tempo...

* Calma, não se enervem já,  a caçadeira era só para disparar para o ar. Era lá eu capaz de fazer mal ao bicho...

12 comentários:

  1. As melhoras para o Jr e muita coragem para ti Nê Mê.

    (Em não tendo caçadeira, é tentar uma fisga, que afinal é só um bicho e uma mãe com um filho doente pode tudo, até matar bichos. E na volta, até ficas com jantar :D)

    ResponderExcluir
  2. Um beijinho de melhoras para ele e um xi apertadinho para ti.

    Não tens caçadeira, Amanda-lhe com um sabonete, ou com o piaçaba ou assim. Cá barulhos, agora.

    ResponderExcluir
  3. Oh, e eu a pensar que chegava cá hoje e já ia ler as aventuras dos super-Junior. Espero que fique bom depressa.

    Acho que não precisas de uma caçadeira para correr com a gaivota. Vai bater uns tachos ou com uma vassora na janela que ela foge assustada.

    ResponderExcluir
  4. NM my love, as melhoras do teu Jr.! Se precisares de alguma coisa, já sabes! Eu posso lavar os lençóis! :)))

    ResponderExcluir
  5. Argh!
    Deve see uma carnunça bem seca e com sabor a pexunga!
    Blheca!
    (Malditas viroses; as melhoras)

    ResponderExcluir
  6. As melhoras do Jr .
    E as gaivotas não são comestiveis, dizem, que eu nunca provei, que sabem muito mal.

    ResponderExcluir
  7. Oh coitada... pobrinho do Júnior. Um grande beijinho da Tia Picante.

    ResponderExcluir
  8. Nêzinha, as melhoras do Jr. Já te disse para veres o que dás de comer ao miúdo!

    ResponderExcluir
  9. Estes vírus dão cabo de nós e dos miúdos. Aqui por casa já passou. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  10. A gaivota é provavelmente o bicho mais parvo a seguir ao pombo. :/ Torce-lhe o pescoço e faz uma canja para o rapaz. Pode ser que resolvas dois problemas de uma vez. Pelo menos um fica resolvido de certeza..! :D :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Pedro, mas as pombas comem-se. Não estas da cidade que são autênticos ratos com asas, mas as do campo sim...

      Excluir
  11. Obrigada pelos votos. Ele já está melhorzinho, já eu... Acho que o catraio me passou o bicho. Estou tão enjooooada!!

    ResponderExcluir