terça-feira, 1 de julho de 2014

Por acaso não vos passou pela cabeça...

Que a minha cria mais nova não fosse hiper-desenvolvida e sobredotada, um supercrânio, uma inteligência rara ou, dito de outra forma, uma criança fina como um rato, pois não? Hum... Pois, espero bem que não!!

Poijé, aos 4 meses e 17 dias, o  Baby já consegue (podeis começar a abrir a boca de espanto) meter sozinho a chupeta na boca (eu avisei!)... 

É certo que primeiro dá com ela na testa, depois em cada um dos olhos, mas finalmente, se lhe derem tempo, ele consegue metê-la na boca... Ah pois é!! Tomai e embrulhai que é para regalo... 

Acho que estamos a assistir ao crescimento do terceiro Prémio Nobel português... Não, do quarto... Que o meu mais velho... Ui o mais velho é que é inteligente... Olhai o que eu vos digo e fixai estes nomes: Egas Moniz, José Saramago, Júnior e Baby!!


17 comentários:

  1. OH. O Baby é mesmo fofo.
    (E muito inteligente!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito inteligente... É a criança mais inteliente ex aequo com o irmão... :DDD

      Excluir
  2. Coisa mais linda. A minha Sofia também faz isso e rebola, achas que vai ser Nobel qualquer coisa? Queres tratar já do casório? Os sobredotados devem ficar juntos

    ResponderExcluir
  3. Peço desculpas, mas fiquei "presa" a babar para cima da foforeza das pestanas! :D

    Beijinho ao Shôr Dr. Prof. Baby, páh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, eu esqueci-me de mencionar mas já fui contactada por diversas escolas para lhe darem o pré-escolar honoris causa...

      Excluir
  4. Peço desculpa, mas o terceiro prémio Nobel vai ser o da minha filha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issé que era bom... Tens blogue?? Não tens pois não? então tá caladinha que toda a gente sabe que as crianças mais inteligentes são os filhos de bloggers... :DD

      Excluir
    2. Retiro-me profundamente humilhada e à beira das lágrimas...

      Excluir
    3. ana.. Minha querida ana... Espera! Não foi isso que eu quis dizer... eeerrr... Estava a brincar... Percebeste mal... Expressei-me mal... Dá para todos... Ora essa, há mais nobels que eu sei lá o quê... :DDD

      Excluir
  5. Pobre criança que nem dormir descansada pode. Reparai nos olhinhos fechados à força por causa do flash!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deves De achar que eu me chamo Filipa Brás... Bananinha? Vai?

      Excluir
  6. O meu João já come! Estes putos são mesmo muito à frente. Eu na idade dele não fazia nem metade, nem água bebia, quanto mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu mais novo já boceja... E é muito mais novinho que o teu...

      Excluir
    2. Não sei é se o teu, quando chegar à idade do meu, vai conseguir dar peidos da envergadura dos do meu.
      Alembra-me para depois te perguntar acerca, ok?

      Excluir
    3. Filma que é para depois podermos comparar em termos... Olha... E seu inventasse uma cena para medição de intensidade de odor para levar ao shark tank?

      Excluir
    4. Com que objectivo? Bloggar que um puto cheira pior do que o outro?
      Acho que sim! Eu comprava.

      Excluir