sexta-feira, 18 de julho de 2014

A minha cria tem tanta graça quanto a tua... #21

Reparastes na foto do bolo de aniversário do Jr. uns posts abaixo?


Pois que este bolo foi para o Jr. levar para o infantário e andou em negociação uns bons seis meses. Quase sempre que ia à pastelaria o Jr. explicava à dona "Conceição" como queria que fosse o seu bolo. Também já tínhamos combinado que no dia levaria para a escola a t-shirt azul do Homem Aranha, a sua preferida. Pois que o dia se aproximou e com certeza lhe encomendei o bolo tal e qual como ele queria. Como eu o pedi para o próprio dia às 9h da manhã, tiveram de o fazer no dia anterior à tarde e, como vamos à tal pastelaria quase todos os dias, ele viu o bolo um dia antes lá na vitrine. Obviamente que delirou e eu disse-lhe que no prato dizia o nome dele: "Parabéns, spider "Luís" ".

[D. "Conceição"] Pronto "Luís", o teu bolo fica aqui guardado e amanhã de manhã passas aqui a buscá-lo.

[Jr.] Mas cuidado... É preciso muita responsabilidade, D. "Conceição"! Não o dês a mais ninguém.

[D. "Conceição"] Não te preocupes "Luís", eu só to dou a ti.

[Jr.] Mas olha que há muitos meninos que se chamam "Luís", tens de lhe olhar bem para a cara a ver se sou eu.

[D. "Conceição"] Está bem, vai descansado.

Já à saída digo-lhe: 

[NM] Pronto, agora vamos ver se a t-shirt que combinámos está passada a ferro. Se não estiver a mamã passa-ta.

Nisto, o Jr. dá meia volta e entra novamente na pastelaria.

[NM] Onde vais?

[Jr.] Dizer uma coisa à D. "Conceição"...

Fiquei fora à espera dele...

[NM] Então? Que lhe foste dizer?

[Jr.] Que amanhã trago a t-shirt azul do Homem-Aranha para ela não se deixar enganar...

(...)

Deusmalibre... A quem se sairá tão desconfiado...

10 comentários:

  1. Nê Mê... É oficial. Eu quero que o meu Jr. tenha tanta piada como o teu! :D

    Óbalhanosdeuze, que o teu puto faz-me escangalhar a rir!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiando, que o seguro morreu de velho... Homem prevenido vale por dois!
    :DDDD

    Casa roubada, trancas à porta; Fia-te na virgem e não corras, verás o tombo que levas. Até ao lavar dos cestos ainda é vindima.

    (queres que continue?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai que aquilo custou-lhe muita massa cinzenta... :DDD (E a mim tb, mas não foi da cinzenta.)

      Excluir
    2. (ahahhahahahhahahahahahahhaha acredito!)

      Excluir
  3. A tua cria não tem tanto graça como a delas, a tua cria tem muito mais. E ele tem razão, é melhor começar desde cedo a jogar pelo seguro, não se pode confiar nas mulheres. principalmente nas que fazem bolos tão bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah... Não fosse a senhora confundir-se toda... (Estavam lá uns miúdos a cobiçar o bolo e ele ficou todo preocupado...)

      Excluir
  4. Esse miúdo mata-me!
    Tão booooom!
    Ahahahahah
    O seguro morreu de velho.

    ResponderExcluir