sábado, 26 de julho de 2014

Any problem?


17 comentários:

  1. Bom, Nê Mê, não ia escrever nada dado o período de repouso a que te dvotaste este Fim-de-Semana, mas...como apareceste, queria contar-te isto: hoje sonhei contigo ( :D) mesmo a sério. Não me perguntes como, nem porquê (não saberia responder), chamavas-te Andreia e, afinal, eras minha amiga na vida real (não conheço nenhuma Andreia, o que torna tudo aiiiinsa mais estranho ahahahahahah). Depois, estávamos num jantar, a emborcar à grande, comes e bebes e tu eras alta (quase tão alta como eu), loira e igualzinha a uma apresentadora da TV de que não sei o nome mas de que me lembro das fuças. Eras linda de morrer e eu era, na mesma, tua amiga :D :D :D e, depois acordei, na parte em que estávamos a ir para uma praia linda e um casal gay-masculino se amava ao Deus dará e eu fiz cara feia.

    (sim, já marquei consulta)

    ResponderExcluir
  2. (e isto é MESMO VERDADE, o que torna a urgência da consulta uma coisa prioritária, mesmo antes de renovar a Carta de Condução)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah... Oh pah, o que me fizeste rir mulher... :DDDDDDDDDD

      Excluir
    2. A única parte aí que faz sentido é a de eu ser alta e loira e linda de morrer. Continua a pensar assim que eu não me importo... :DD

      Excluir
    3. Pronto, caraças, agora além de ter de marcar consulta com o psico-coiso, também tenho de ir à "do além", já que vejo muiiito pralém do meu mundo "físico" ahahahahahahah (eu sei que serás linda, mas...aquela apresentadora, NÁ, Nê! ahahahahaha

      Excluir
    4. Estás a brincar comigo ou quê? Eu sou igual a essa tal de apresentadora mas em boa... Muito boa!

      Excluir
    5. Ahahahhahah...já paravas ó, olhá credulidade das pessoas a descer :D:D:D:D

      Excluir
    6. Sim, e nisso (que não sei bem o que quer dizer) também!

      Excluir
    7. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
      (encravaram-se-me as teclas)

      Excluir