sexta-feira, 25 de julho de 2014

Se vós soubésseis a minha vida andáveis a pedir para mim...

Pronto... É que não há outra forma de dizer isto... 

Estou aqui estou a dar o flato mestre, e não vai ser bonito de se ver, não...

Ando tão cansada, mas tão cansada... Prega-se-me cada enxaqueca, às vezes nas têmporas outras vezes ali pela nuca, que nem vos digo nem vos conto. O ter trabalhado mais devagar que o habitual durante a licença de maternidade (sim trabalhei durante a licença, ora essa por quem sois) fez com que tenha ficado com toneladas de trabalho em atraso... Toneladas!! E agora... Agora não sei para onde me hei de virar e ando numa pilha de nervos. E depois são os miúdos e o meu marido e o meu pai e o resto das pessoas que, eu bem sei, só me querem bem e que, eu bem sei, merecem o meu melhor e tudo e tudo, que eu bem sei... E depois, que eu bem sei, disfarço o nervosismo, obrigo-me à boa disposição e depois claro... O copo enche... Deito-me às tantas para despachar mais qualquer coisinha e, claro, fico com uma dor de cabeça que não me aguento...

Ontem tive um breakdown... Chorei com os nervos. Mal me recompus (aí uns cinco minutos depois que o tempo não me dá para mais) peguei no telefone e ainda consegui marcar um quarto num hotel (o mais novo teria que dormir connosco que já não havia quartos que comportassem uma cama de criança e mais um berço, mas isso agora não interessa nada). Spa. Piscina. Baby sitter. Fiquei toda animada (diz que vai fazer um calorão do caraças e eu a planear não sair do hotel os dois dias)... Ai... Eu ali esticada ao Sol (como se isso fosse possível com o mais novo a precisar não sei de quê e o mais velho a querer fazer não sei que mais; mas enquanto sonha uma pessoa não se enerva e pois que aquilo até me animou)... Espevitei umas sinapses e queimei, a toda a bolina, mais uns quantos neurónios logo de seguida...

Hoje fui buscar o mais velho ao infantário... E tcharan... Completamente afónico! Chora cada vez que tenta falar. Diz que anda lá pela escola uma virose... 

Ora merda! Uns planos tão bonitos para o fim de semana... Já fui, não já?...

Update: Ainda rouco mas sem febre. Está frio e nublado. Vamos na mesma. Não há de ser nada. Levamos computadores. Just in case.

10 comentários:

  1. No fim de semana em que eu vou para aí tu foges, né?
    Pooois :P

    On a serious note: as melhoras e vais ver que ainda se divertem e muito!

    Beijinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo se recompôs sim.... :) até ver a coisa até tem ido bem. Claro que o meu homem teve de fazer 30 km ainda quase de madrugada para ir comprar benuron xarope, mas isso agora não interessa nada...

      Excluir
  2. Oh rapariga, as melhoras! Que tudo corra bem! bj

    ResponderExcluir
  3. Não deve andar assim tão cansada, se ainda tem tempo para andar aqui a saltitar de blogue em blogue e a fazer posts a dizer mal da Primark só para chatear uns quantos e ficar bem vista aos olhos de outros tantos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso escrever no blogue e trocar ideias com os que amavelmente me comentam até me alivia bastante o stress, se quer saber... Claro que podia fazer como uns e outros e acalmar os nervos depositando provocações em jeito de comentários anônimos aqui e ali. Mas lá está... Na bloga e na vida, cada um com a sua verticalidade. (Quanto a isso de andar a saltitar de blogue em blogue e de querer agradar a não sei quem... Olhe que me deve estar a confundir...)

      Excluir
  4. Oh, caramba Nê. Vá descansar e vai ver que o Jr também vai melhorar.
    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim foi Pê! :DD (obrigada. Espero que o seu também esteja a correr pelo melhor...)

      Excluir
  5. Enquanto forem só pedir, ainda há esperança para si.
    Eu estou bem pior. Se sobessem da minha vida iam assaltar para me dar.
    BFS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a minha ainda ia lá com o pedir... Uns 18 milhões ou assim... :DDD ( obrigada e igualmente.)

      Excluir