quarta-feira, 16 de julho de 2014

E aquela vez que um amigo meu*...

No tempo dos carros não terem todos fecho centralizado - aí há uns 10 anos, estacionou, pôs o carro em ponto morto, puxou o travão de mão, trancou e fechou a porta. Ele é tão distraído, mas tão distraído, que foi um arrumador que foi atrás dele para o avisar que tinha deixado o carro a trabalhar...

* Não resisto em partilhar convosco que esse meu amigo é agora médico de uma especialidade cirúrgica.... É o que eu lhe digo, tudo vai de contar bem os bisturis e as tesouras antes e depois da intervenção...

3 comentários:

  1. E a especialidade, qual é? Nunca se sabe se um dia preciso de ser operada... convinha estar atenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu tenho uma amiga que está a acabar o curso de medicina e a especialização dela também é cirurgia. Já agora, ela podia ser esse seu amigo. Será mal de profissão?? É que nós (desde o secundário) que nos metemos com ela a dizer que, se ela nos fosse operar, no final iamos contar as esponjas e os bisturis :D

      Excluir
    2. Eles desenvolvem uma atenção selectiva. Eeeerrr... Espero eu!

      Excluir