sábado, 12 de julho de 2014

E quando chega o Verão...

Que linda é a noiva!... :)


12 comentários:

  1. Nê, posso dizer que acho piroso?
    Desculpa lá :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora essa, por quem sois Dinada... :))) Eu gosto tanto dela que ela enfiava um saco de batatas e eu a achava linda!!

      Excluir
  2. xii, ainda há pessoal que se casa?
    :P

    ResponderExcluir
  3. se isso é que é linda vou ali até a praia a ver se refresco a cabeça. Eu acho horroroso que parece um tronco enfiado num vestido de noiva e um vestido piroso

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ahahahahahahah ahahahahahahah Pá... Vocês decidam-se!! :)

      Excluir
    2. Eu gosto :) Gosto de vestidos que não sejam cai cai.

      Excluir
    3. Olha... Qual é o teu problema? O meu foi cai-cai... Não estou a perceber... :DDDD

      Excluir
  5. Assim parece :D

    Beijinho e espero que se tenham divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Pois com certeza... Beijinhos e uma boa semana para ti.

      Excluir