domingo, 20 de julho de 2014

Era ter-lhe trocado a fralda numa mesa de refeição...

Cocó na fralda. Estação de serviço. Estimado homem vai tratar do assunto porque assim nos dava melhor jeito.

Estimado homem logo regressa com a cara "Bem sei que já te vais passar da marmita..."

Que aconteceu?

Só havia fraldário na casa de banho das mulheres...

E isto não é super fofo e moderno e coiso? E se eu não estivesse com eles? Pois não sei... E aquilo de plástico de pôr na parede custa o quê? 60?? 100 €? Um balúrdio portanto, para quem vende cafés a 1,20€... E terem-no posto na casa de banho dos deficientes motores que até são maiores e tudo, não?

13 comentários:

  1. Ainda ontem tive esta conversa com um primo do meu marido que calha ser pai solteiro desde os 4 meses do miúdo. Ele enfrentou esse problema inúmeras vezes, sabes o que fazia? Entrava na casa de banho das mulheres, se alguém reclamasse perguntava se ela se oferecia para mudar a fralda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sério?? Nós só demos agora por isto... Enfim...

      Excluir
    2. Eu confesso que também nunca tinha feito caso, até começar a falar com ele sobre este assunto há uns anitos, e a verdade é que depois disso tenho tido mais atenção e existem muitos e muitos sítios onde ainda é uma realidade.

      Excluir
  2. Já me mandaram trocar a fralda da Mironinho em cima de uma mesa de refeição, talvez não seja assim tão estranho.

    (Num tasco mete nojo, mas nojo mesmo, famosíssimo pela sua lampreia - tão famoso que levou o meu sogro a convidar-nos para mum dia frio e de chuva nos metermos num comboio, a única forma de lá chegar já que o restaurante fica ao lado do apeadeiro da barragem de Belver. Lá chegados aquilo eram salas e mais salinhas, nuns anexos que mais pareciam currais, onde os pratos com os restos das refeições se acumulavam em cima das mesas, os pratos sujos eram retirados de uma mesa para outra. quando perguntei onde podia mudar a fralda à Mironinho, a dona, um velhota com um avental cheio de notas - pudera, 25 euros por pessoa - diz-me "olhe, chegue os pratos sujos para o lado e tire nesa mesa aí atrás que agora não está lá ninguém". Não consegui provar o arroz, de tão enojada que estava)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah oh cum caraças... Já comer arroz de lampreia não é para qualquer um, ainda por cima num sítio assim.... :DD eu tb já tive de me desenrascar e já mudei fraldas em muito sítio, não é por aí... A questão é ser uma estação de serviço nova e toda modernaça... Outro dia fomos almocar a um hotel na Póvoa de Varzim e tb tive de o mudar num sofá... Um hotel 4*!....

      Excluir
    2. Oh, querida NM, esteve na minha terra. Qualquer dia encontramo-nos.

      Excluir
    3. Olhe... Parabéns que vive numa bela terra PL... :) Às vezes vamos até aí ao fim de semana... Já sabe... é procurar o colar, a carteira e o homem aranha! :DD

      Excluir
    4. Os fins-de-semana na Póvoa, principalmente nos meses de Verão, têm tanta gente que eu quase não saio de casa. Mas vou estar atenta. Se ouvir chamar NM,NM? Responda por favor: PL?!
      E é ver o pessoal na rua, pasmado, e apensar que somos duas tolinhas.
      (mas olhe que iria ter graça.)

      Excluir
    5. Trate-me por "Nê" que eu respondo-lho por "Pê"... Sempre parece um bocadinho menos mal...:DDD

      Excluir
  3. Que cena ridícula! Livro de reclamações e nada de consumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tou aqui com o barcelense... Onde é que já se viu? Isso que me aconteça num sítio onde eu esteja com o futuro Jr. e logo vão ver o que acontece...

      Excluir
    2. Era o livro, não era? Só fiquei a pensar nisso depois de sair. Detesto quando isso me acontece...

      Excluir
    3. Mais que o livro, acho que uma chamadinha para a ASAE resolvia a questão assim a modos que rapidamente. Quer dizer, uma pessoa larga o olho esquerdo e mais três tostões para comer uma porcaria qualquer embalada sabe-se lá quando e em que condições, paga 3,50€ por uma gelatina ou 7€ por uma sande de presunto (sim, já me pediram os dois valores pelos dois produtos) e não têm uma schei§e de um fraldário? Por acaso ultimamente tenho reparado que as AS aqui do Sul costumam ter... Mas não estou livre de um dia estar à rasca e puff, já tenho solução!

      Excluir