sexta-feira, 11 de julho de 2014

And now, something completely different...

Pois é! Dá-se o raro momento eu que eu não tenho opinião sobre um assunto de profundo interesse nacional e, quiçá, transatlântico.
 
Tem a ver com isto NÃO QUEREMOS QUE O ANTI TAURINO BRUNO NOGUEIRA ACTUE NA PRAÇA DE TOIROS DE MONTEMOR-O-NOVO! (reparai ali na pérola da comparação do BN com o Bin Laden - ainda que com as devidas reservas foi bem escusadinha, oh senhores dos toiros!) e isto ATCT vence e Bruno Nogueira não actua em Montemor .

E isto faz-me lembrar um amigo meu que, ainda que sendo vegetariano, vai ao talho que lhe fica por baixo de casa comprar queijo. Só porque sim, só porque lhe dá mais jeito. Com esta história, fico eu a pensar se o dono do talho soubesse que o meu amigo é activista e tivesse ele gozado com um dos seus melhores clientes, se deveria ele recursar-se a vender-lhe o que quer que fosse...

Diz que a praça de touros é gerida por uma empresa privada que, face à pressão, recuou... Percebo! (Se fosse gerida pelo estado já não seria bem assim...) E o Bruno Nogueira, foi idóneo em aceitar o convite em primeira instância?

Hum... Não! Não tenho opinião. Olha que esta, hein?

 

6 comentários:

  1. Então aquilo não é só um grupo a dizer que não quer que o Bruno Nogueira actue porque não lhe reconhece talento nenhum... Já percebi, é um grupo defensor das corridas de toiros que não quer que o Bruno actue na praça de touross por ser contra as touradas.

    A pergunta que se impõe: e se o Bruno for ao cine-teatro lá de Montemor, os pró-corriidas vão vê-lo, afinal é no cine-teatro, já não é na praça de touros, ou vão continuar achar que não, que nem aí ele deve actuar, afinal é contra as corridas de toiros?
    Não seria mais seguro fazerem como eu disse no início e criarem um movimento para impedirem o Bruno de fazer stand-up tout-court?

    Senhores pró-touradas, fica a dica, se calhar até reuniam mais apoiantes. Just sain'...

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma opiniâo: não gosto do Bruno Nogueira nem de touradas.

    ResponderExcluir
  3. Bem por esta ordem de ideias também não se poderiam permitir qualquer outro tipo de espetáculos de pessoas que não gostam de touradas no Campo Pequeno.E que os deve haver à fartazana.
    Por outro lado o Bruno Nogueira também deveria ter pensado que ao aceitar fazer um espetáculo ali estaria a dar dinheiro para um local onde se pratica um ato que ele próprio condena, o que também não seria correto.

    Mas olha sinceramente, não me aquece nem me arrefece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo mais. O Campo Pequeno devia ser reservado a touradas e afins. e só poderiam entrar filiados numa associação de defesa ta cultura tauromatica.
      Que é lá isso de dinamizar espaços e rentabilizá-los com lojas, restaurantes e permitir que outras manifestações culturais ou exposições usem o espaço sagrado das touradas?
      Ou bem que se é pelas touradas ou bem que não é.
      :DDDDDDDDDD


      Excluir
  4. Eu cá acho que qualquer movimento que impeça o Bruno Nogueira de actuar é um bom movimento.

    ResponderExcluir
  5. Olhai... Fiquei igual!! :) Obrigadinha, sim?

    ResponderExcluir