sexta-feira, 4 de julho de 2014

Este mês deu-me para isto...

Eu sei que há quem faça um "Hoje deu-me para isto"... Mais que uma vez por dia! Já eu...

Em boa verdade vos digo que uso os quatro acessórios que vos mostro abaixo há, seguramente, um mês. Dia sim-dia sim!

Lá está... Cada um é para o que nasce e a inércia para as fashion coisas é uma cena que se me assiste amiúde. Sim, inércia para tirar coisas diferentes dos armários... Sim, eu sei que é uma situação extremamente grave para quem tem um blogue.






23 comentários:

  1. fiquei a babar com o teu relógio! ADOOOOOOORO-O!

    O resto são cenas de gaja, apesar de as gaffas não serem feias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O relógio já tem a pulseira toda fon-fon-fon (a cor)... Ando há um ano e meio a ganhar coragem para lhe comprar uma nova... Mas sempre que vejo o preço acho que aguenta mais uns tempos. :DD

      Excluir
    2. No matter what, tens aí máquina para (esperamos) toda a vida e que se fon-fon-fon o preço da pulseira. Vale cada cêntimo! (e porque não uma de metal? Custa pouco mais e dura MUITO mais...)

      Excluir
    3. Hum... Não estou certa que os senhores alinhem nisso de alterar o modelo... Tenho de averiguar isso... (Sim, cá em casa somos pelos relógios. Algumas marcas e modelos, são investimentos seguros. Há retorno garantido se tal apetecer.)

      Excluir
  2. Sofro da mesma inércia, mas como sou uma simples pessoa sem blog, presumo que não seja grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É grave sim... É grave porque a menina é quase uma com-blogue, só lhe falta mesmo o blogue! Uma pessoa já lhe conhece as manhas... O gatinho "ana" é já uma instituição blogosférica. :DD

      Excluir
    2. Nunca pensei ser uma instituição! Sinto-me profundamente honrada!

      Excluir
    3. Quer dizer que a minha filha quase que pode ser o terceiro Nobel?

      Excluir
    4. Claro que sim minha querida! (Eu só nao quero é que chores... :DDDD)

      Excluir
  3. Quanto a isso eu podia ficar rica se publicasse as porcarias todas que uso, mas nunca me deu para isso, para fotografar.

    Mas NM é muito estilosa, deixe que lhe diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens que mostrar Loira... Uma pessoa é gaja e gosta de cuscar armário alheio... Vê lá isso, que nós, teus fãs, merecemos... (Eu estilosa??? Ahahahahahaahahaaahahahahahahahah... Olha que não, olha que não...)

      Excluir
    2. Olha... essa do armário... hum...

      Excluir
    3. Querem apostar que se mostrarmos tuuuuudo o que usamos, no que à futilidade diz respeito, ganho esta merda toda??? Mas vocês querem mesmo apostar?? Querem?? Querem?? Querem??? Hmn?? Hmn??

      Excluir
    4. Elas falam, falam, falam, mas eu não as vejo a fazer nada... :DDD

      Excluir
  4. Agora está tramada NM, pois como moro a poucos quilómetros do Porto, quando vir uma estilosa com esse colar, mala e relógio, com o Baby e Junior vestido de homem aranha, vou ter consigo para lhe dar um beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe veja lá que ainda se arrisca a levar um abraço de volta... :))

      Excluir
  5. Eu também uso uma tree of life (estive lá lembras-te?

    http://www.osexoeaidade.com/2013/03/a-arvore-da-vida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro. :) E também vi que tinhas uma numa foto que postaste recentemente (acho que foi na do camião :D)

      Excluir
  6. Bom, acho que vou ter de entrar numa de "Hoje deu-me para isto" também. Será que assim fico rica e blogo-famosa? Mas primeiro vou ter de arrumar o armário, que aquilo é uma autêntica mixórdia de temáticas :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora lá caramba... Eu fico de fora a ver se não vos importares.... :DDD

      Excluir
  7. Olha até gosto e bem do colarzinho!
    Quando te cansares dele, manda-o aqui para a je, para a reform.... ups "quinta" dos colares.

    (Sim, sou uma pelintra!)

    Beijinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh m-M... O colar não... O relógio também não... São coisas para ficar na família. Mas já a carteira ou os óculos... Por quaisquer 100€ são teus! :DDD

      Excluir