segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ai o meu rico filho...

A propósito do seu aniversário, a madrinha do Jr. levou-o a uma loja de brinquedos e disse-lhe: "Escolhe o que quiseres!". Depois de uma boa hora e meia a bisbilhotar tudo, ele lá se decidiu... 


Sim, sim, tem uma piada do caraças... Comigo é que ele não sai à rua nestes preparos.

Depois foram jantar e ele comeu o que lhe apeteceu... Depois ele disse-me, do nada, que bem sabia que tinha sido um dia especial e que sabia que era um menino cheio de sorte e que sabia que nem todos os meninos tinham o que ele tem e que ele adorava toda a sua família e que nunca se haveria de esquecer de nos "defender"... Ai caramba... Este meu filho sabe-me fazer tão feliz!

17 comentários:

  1. Oh que palavras tão bonitas vindas de uma criança tão pequena, é um menino muito fofo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... :) É muito meigo. claro que às vezes se passa da marmita e faz cada birra... Mas bom... É uma criança e, como todas, puxa a corda a ver até onde dá...

      Excluir
  2. NM, depois dessas palavras, ele merece que o deixe vestir o fato de super-herói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez uma vez ou outra em que eu arranje um saco giro para meter na cabeça... :)

      Excluir
  3. Isso sim, é coisa de super-herói.
    <3

    ResponderExcluir
  4. Filho boooooom!
    Coração de super-herói!
    (anteontem aqui na praia lembrei-me tanto - ainda mais - de ti; passou um pai com um menino pequenino como o teu, vestido de super homem. Eu estava dentro de água e fiquei tão embasbacada a sorrir que só acordei quando o MQT me disse "então, não fotografas?"
    Não, não fotografei - mesmo que quisesse já não chegaria a tempo com o iphone - porque achei o momento tão bonito que só o coração o podia registar.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes uma coisa Sexinho? Acho que nunca amo tanto o meu marido como quando o vejo, completamente alheado do que o rodeia, a brincar com os nossos filhos.

      Excluir
    2. Nem precisas de dizer mais; conheço tão bem essa comoção :)

      Excluir
  5. Não acho que tenha um espírito maternal nem me imagino mãe, mas palavras dessas vindas de um rapazinho pequenino como o Jr.... derretem-me o coração! Ainda para mais que sempre disse que, tendo um bebé (isto do relógio biológico não tem hora para despertar), adorava que fosse um rapazolas :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro-o algumas vezes que ele tem sempre gente que o ama por perto para o amparar nas quedas e que isso nem sempre acontece com todos os meninos. Não tinha a certeza que ele estivesse a perceber, mas parece que sim... Aquilo do"defender" é que veio diretamente da cabecinha dele. :)

      Excluir
  6. atitude de super herói. Coisa mais fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)) ooohhh... Vou já ali espetar-lhe um beijo. (A ver se não o acordo!)

      Excluir
  7. Meu Super Jr.! Sempre em grande. E o Spider Man, não estará com uma pontinha de ciúmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O spider sabe que estes são só casos passageiros sem importância... (Amanhã perceberás o que digo.)

      Excluir
  8. Awww páh!
    Já dá vontade de o deixar sair à rua assim, certo?! :)

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  9. Genro lindo do meu coração!
    Há que saber escolhê-los.

    ResponderExcluir