segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mais tarde ou mais cedo...

Este ano deu-me para os Maxi-vestidos e Maxi-saias (ia dizer "comprido/as", vê-de lá a minha blogo-fashion-heresia). Pois sim senhora que gosto muito, pois que, modéstia à parte, até acho que me ficam bem...

Pois então que aguardo ansiosamente o momento em que me vou esbardalhar ao subir algum lanço de escadas por ter pisado o Maxi-pano. 

Que seja numa altura em que eu tenha as mãos desempedidas e, se não for pedir muito, que esteja pouca gente a ver, sim oh senhor que manda nos desígnios do Universo?...

12 comentários:

  1. Faz-te falta uma filha, para veres filmes de princesas. a Mironinho até para subir um degrau sobe a saia.
    - Mironinho, qué é isso? porque é que estás a levantar a saia?
    - As princesas levantam o vestido quando andam, mamã.
    - Mas a tua saia é por cima do joelho.
    - É para treinar.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas se visse ria-me muito!

    ResponderExcluir
  3. Já sabes isso e não tens um cuidado extra quando sobes as escadas? Realmente faz sentido... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, pronto... Agora imagina-te como eu hoje... Almoço numa mão, tablet e telemóvel na outra... Segurava a saia com que mão, dizes-me?

      Excluir
    2. Não segurava. Mas subia a escada MUITO devagar!

      Excluir
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaahahahahahahahahahah

      Excluir
  4. Desde que não seja um vestido justo, muito justo, provavelmente não terá o problema da outra ao subir para o autocarro.
    Em todo o caso, à cautela tome as devidas precauções ao subir para o que quer que seja.

    ResponderExcluir