domingo, 27 de julho de 2014

Nós por cá...




23 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora passa a vida a ginasticar... Já sabe fazer a ponte e não se coíbe de o mostrar... :))

      Excluir
  2. Aiii Douro, Douro!!!!

    Se há cidade por qual trocava Lisboa num piscar de olhos era o Porto...
    Gosto tanto mas tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Porto está cada vez melhor para se viver. Houve uma altura em que o centro histórico estava deitado ao abandono... A ribeira e a Sé eram até inseguras. Agora não... Está uma cidade vivaça, mesmo!

      Excluir
  3. Afinal sempre foram!
    Que bom!
    O Aranhiço melhorou?
    (está de se comer essa criatura mais piquena)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aranhiço (ahahahahahahahahahahah) melhorou sim, ai dele que não melhorasse... Nem sei que lhe fazia! Olha já sei... Atirava-o para a piscina! :D

      Excluir
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Excluir
  4. Anónimo das 22h43, o meu filho melhorou, obrigada pela preocupação. O substantivo soou-me a despeito. E despeitos, nesta casa, só aqueles que são dirigidos à minha pessoa e, mesmo esses, só quando a mim me apetecer.

    ResponderExcluir
  5. Onde é isso? O local mesmo, que é Douro eu sei... Que vista maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perto da casa de Tormes do "Cidade e as Serras" em Sta Cruz do Douro - Baião (onde está sepultado o Eça). O hotel é este www.douropalace.com

      Excluir
  6. Esta necessidade de exibição do que se tem, do que se faz, onde se vai, dos fins de semana maravilhosos passados em locais idílicos, parece-me tão, tão decalcado dos blogues que se critica... também por alguma razão se goza com eles, não é? Uns invocam a ironia, eu chamo-lhe inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu alguma vez critiquei alguém por mostrar ou deixar de mostrar onde vai passar o fim de semana???? Ora vá lá à procura e depois diga-me alguma coisa. Começo a ficar verdadeiramente cansada de me atribuírem palavras que nunca proferi.

      Outra coisa, quer acredite quer não (e sinceramente tanto se me dá), eu não tenho necessidade rigorosamente nenhuma de mostrar o que quer que seja. Este blogue é, maioritariamente, meu e para mim. Ora espreite lá isto http://calmacomoandor.blogspot.pt/2014/05/meio-ano-de-blogue.html?m=1

      Excluir
    2. E quanto a isso da inveja... Reveja lá isso, sim?

      Excluir
  7. Que fofo o Baby, a minha Sofia é pranchas, a miuda quer o abdominal da Carolina Patrocínio, aos 7 meses. Ainda bem que o Jr. melhorou :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Claudia, faz pranchas como? Levanta as costas com as mãos pousadas no chão? O Jr. também fazia como faz o Baby... Para pranchas nunca lhes deu... :DDD

      Excluir
  8. Respostas
    1. E a foto não lhe faz jus... (Foi tirada com o telemóvel da varanda do quarto.) O Douro é liiindo!! :)

      Excluir
    2. Sou mais Alentejo :| que adoro mas as poucos vezes que fiz incursões ao Norte (Mirando do Corvo e Canas) adorei a paisagem (o verde, o verde :))

      Excluir
    3. Eu, sou mais pelo Norte.. Porque moro no norte! :)) O litoral norte é fantástico também... Havias de conhecer: Póvoa do Varzim -> Viana -> Vila Praia de Âncora -> Moledo -> Caminha... ir subindo por ali acima até à Galiza... A sério, é um périplo espectacular...

      Excluir
    4. ficou registado, obrigado pelas dicas

      Excluir
    5. Sempre às ordens! :) ( Sê muito bem-vindo!)

      Excluir