quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ora vamos lá ver...

Estou em casa a trabalhar e às Quintas é dia de limpezas. Se há coisa que a minha casa tem é muita luz: janelas a toda a largura nas frentes e vistas (muito) desafogadas. Estamos no Verão. São cinco da tarde. 

Pergunto-me se será preciso a minha empregada ter as luzes de casa tooooodas ligadas, bem como deixar o aspirador ligado enquanto fala ao telemóvel e deixar o ferro ligado enquanto vai guardar - uma a uma - cada camisa que acaba de passar a ferro.

Já a avisei mais que uma vez. Mas ela só sabe fazer as coisas de uma maneira - a dela. Eu gosto muito dela, é muito séria e trabalha para nós há muitos anos e tudo e tudo. Não é por mal... Ela já tem alguma idade e tenho para mim que, simplesmente, se esquece. 

Mas os desperdícios são coisa para me causar micro derrames cerebrais... Vou chamá-la à atenção outra vez mas para a próxima acho que vou trabalhar para o café. Olhos que não vêem coração que não sente e eu preciso de estar concentrada naquilo que estou a fazer.

9 comentários:

  1. Olha como eu te compreendo…

    http://www.osexoeaidade.com/2013/12/zuuuuuuuca-voooooolta-abandonar-assim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah... Já nem me lembrava disso. Enerva, não enerva?

      Excluir
  2. A minha também acende as luzes quando passa a esfregona, diz que é para secar mais rápido... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, então se forem lâmpadas fluorescentes aquecem de caraças... :))

      Excluir
  3. Note-se que é o meu primeiro comentário mas fiquem sabendo q sou leitora assídua deste cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;)) obrigada! (É botar faladura Cat, é botar faladura.....)

      Excluir
    2. Pra já ainda me sinto um tantóquanto inibida

      Excluir
    3. Mas quando isto me passar ;) ui ui

      Excluir
    4. Deita cá para fora mulher! :DD

      Excluir