quinta-feira, 3 de julho de 2014

Da actuação conjunta do olfacto com o paladar...

Ontem fomos jantar fora. A meio da refeição sentam-se na mesa ao lado duas moças muito bem apessoadas, muito bem arranjadas (ahahahahahahahahahahahahah - aquela coisa do less is more é cena que não lhes assiste com toda a certeza; quer dizer, no que à maquilhagem diz respeito porque quanto à roupa deve ser o seu mantra de vida) e, pois com certeza, muito cheirosas...

Sabeis aquela coisa de perdermos paladar quando estamos constipados, não sabeis? Pois que ontem foi ao revés e em boa verdade vos digo, minha blogo-gente, foi a primeira vez que comi polvo a saber-me a perfume...

34 comentários:

  1. E o perfuma estava apuradinho ou mandaste chamar o chef?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o quê? Acaso perguntaste mais alguma coisa?

      Excluir
    2. E disseste-lhe para se sentar convosco e degustar as iguarias, ou armaste-te só em parva, como sempre?

      Excluir
    3. Armei-me só em parva. Como sempre.

      Excluir
    4. Mais alguma dúvida, meu doce? :DDD

      Excluir
    5. Oh mulher... Achas???? :DDD

      Excluir
    6. Olha lá... Tu que percebes destas cenas de coiso... Até te vou dizer quais são os dois que ando a usar. A ver se me traças a personalidade... Pode ser?

      Excluir
    7. Não sabes brincar ao pica-miolos. Vou-me embora, pronto.

      Excluir
    8. Este:

      http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/2012/05/perfume-importado-gucci.jpg

      e este:

      http://www.lvmh.com/uploads/assets/Lvmh-news/Visuels/MadlyKenzo.jpg

      Be kind hã!

      Excluir
    9. Bem, nem sei por onde começar...

      Há ali um vislumbre de um pouco de classe no Gucci depois amerdalhas tudo com o Kenzo, quem usa Kenzo, por Deus?, bota essa merda no lixo antes que alguém veja isso.

      Excluir
    10. Ora merda... E eu que até prefiro o Kenzo!! :DDD Quem Filipa?? Quem é que usa Kenzo?... Diz-me tu a resposta que procuro incessantemente desde que me conheço... Quem sou eu Filipa?? QUEM??

      Excluir
    11. Não sei e se queres que seja honesta até prefiro assim.
      Cheira-me mazé um Chanel eau tendre e depois falamos.
      Blerc.

      Excluir
    12. Pipinha do meu blogo-coração... Sabes porque é que uso estes, não sabes??

      Excluir
    13. São os que as senhoras da feira têm sempre com fartura?...

      Excluir
    14. Não parva!! Porque foi os que me ofereceram... :DDD Acho que nunca comprei um perfume na vida...

      Excluir
    15. Ahhhh! Então está explicado porque é que não percebes nada do assunto :D:D:D:D:D:D:D

      Excluir
    16. Também tenho estes, mas ainda estão fechados...Que me dizes?? Deito-os fora também?

      http://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=zpV0iut7hGnUDM&tbnid=UGAVF0L1JJYiFM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.fragrancex.com%2Fproducts%2F_bid_escada-am-lid_e__brands.html&ei=Sly1U7hyhvzLA6zWgbAG&bvm=bv.70138588,d.d2k&psig=AFQjCNHGC6R1q57TJR8jI3YdCItza07qDA&ust=1404480965918708

      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/cf/Opium_by_YSL.jpg

      Excluir
    17. Escada também não é a minha cena, desculpa. Faz-me lembrar as pitas e verão cheio de californianas e merdas do género.
      YSL, está melhor, mas lá que é preciso ter personalidade para o aguentar, é!

      Excluir
    18. Pronto então... Quando passar numa perfumaria vou cheirar esse chanel que tu dizes... É melhor não ir sozinha, não é? Poderá dar-se o caso de desmaiar com tamanha inebriância, não é?

      Excluir
    19. Sem medos.
      Vais ficar a cheirar a mim :)

      Excluir
    20. Oh pah... Já não sei se me quero meter nisso, então.. :DDD

      Excluir
    21. Blhac! I know the feeling, mas é com a minha rica Mãezinha!

      Excluir
    22. :)) Isso de ser amiúde é que é pior...

      Excluir
  2. Ainda há quem escreva "concerteza"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois concerteza que se me escapou, corrijo já...

      Excluir
  3. Depois desta conversa toda desculpem-me, mas só queria dizer que antes moçoilas enfeitadas tipo árvore de Natal a cheirarem a perfume do que a sovaqueira ou a certas coisas mal lavadas, vale? :D:D

    ResponderExcluir