quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A minha cria tem tanta graça quanto a tua #26

Ontem à noite depois de lhe ler o Aladino...

[NM] E tu? Se pudesses escolher três desejos para o Génio da Lâmpada te realizar quais escolhias?

[Jr.] Hum... Pedia-lhe os bonecos do Doom e do Cyclops que o pai diz que são muito difíceis de arranjar...

[NM] Sim... Mais?

[Jr.] Pedia para eu mesmo ser um Super-Herói...

[NM] Muito bem... E por último...

(silêncio)

[Jr.] Hum... Pedia para haver vilões porque senão eu não tinha nada para fazer!

(...)

Faz sentido!

11 comentários:

  1. Quando fui para Direito costumava dizer "Criminalidade, sim! Desemprego, não!"

    O raciocínio era o mesmo. Eu é que era um bocadinho mais crescida... :P

    ResponderExcluir
  2. Claro que faz sentido: é como o Ying & o Yang; o homem e a mulher; o Tom & o Jerry; O Dupond & Dupont...um sem o outro perdem o sentido da sua existência :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois... Foi o que eu lhe expliquei logo a seguir... isso do Yin e yang... :DD

      Excluir
  3. um dia, há- de ser um super -herói, daqueles que não usam capa, e sim o bom senso. parece-me bem. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ver, a ver... Estou a dar o meu melhor, pelo menos (e uns dias mais que outros, mas pronto)...

      Excluir
  4. Deixa ele perceber que há miúdas. Há-de faltar-lhe o tempo... e o ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora a menina vem aqui pôr-me uma carrada de nervos porquê, hein???? (Oh pah, vou ser uma sogra tão horrível... :DD)

      Excluir
  5. Coisa mailinda, pá! :)

    Beijinhos Marianos, NM! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria! :)

      (Que honra! Sê muito bem vinda!)

      Beijinhos

      Excluir