sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Agora até escrevia sobre como o meu bebé tem o rabinho assado...

Sobre como suspeito que tenha sido da vitela que lhe introduzi na sopa ou de uma fruta de compra que lhe dei, sobre como alguma coisa lhe pôs o cocó um pouco para o liquefeito, sobre como o Cicalfate da Avéne é um creme bem competente, sobre como já me é díficil limpá-lo com águas correntes, sobre como me ligaram do infantário a dizer que vão tentar tê-lo "à fresca", sobre como aquilo lhe deve arder caraças...

O problema? Temo aborrecer-vos envergonhar-vos...

12 comentários:

  1. hehehehe, hoje logo às 7 da manhã ainda com os olhos meio colados fiquei com a mão cheia de cocó porque a gémea mais pequenina decidiu fazer um desses que custam a sair e a meio da tarefa árdua de limpá-la decidiu puxar pela fralda toda contente e eu mais não tive que evitar que a gémea maior levasse com ela na cara e oupa de meter a mão onde calhou... pois é... não aborrece nem envergonha... faz parte hehehehe e aqui entre nós acho que ainda cheiro mal da mão mas não encontro resquícios de nada... é psicológico talvez... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahhahahaahahah... Que maravilha de comentário! :DD

      Excluir
  2. :) as melhoras!
    eu podia falar sobre a quantidade de fraldas que troquei ontem. devo ter comido algo parvo, que fez como miudo se desfizesse em cocó, coitado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu também com essas histórias de cocó?? Só me envergonhas pah!!... :DDDD

      Excluir
  3. Põe maizena como se fosse pó de talco. Ajuda nos rabinhos assados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anónima, mas tenho medo... O que lhe puser acaba por ser absorvido pelo organismo e.... Bom, com eles não me ponho com experiências.

      Excluir
  4. PASTA GRANÚGENA! Não faço ideia se ainda existe mas há 20 anos atrás era o que eu usava no rabitinho do meu rico filho e era MARAVILHOSO!
    Nunca assava!
    (também, verdade se diga que quando me falaram nesta pasta o rapaz estava que era uma miséria, tadinho… )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui pesquisar Sexinho e diz que já não se fabrica.... http://pt.wikipedia.org/wiki/Pasta_gran%C3%BAgena

      Aquilo acabou por lhe passar... Deve ter sido da vitela. Dois dias a frango e perú e já foi ao sítio. (é uma florzinha de cheiro com as comidas este meu rapaz...)

      Excluir
    2. Oh… só te digo, era ir buscar a patente desta coisa ou lá o que era, criar-lhe um "embrulho" novo e direitinhas ao Shark tank!

      Excluir