terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pronto. É isto.


Daqui.

20 comentários:

  1. Já concordava com os objectivos de escrita dum blog quando tu os apontaste e concordo com o que diz esta pessoa anónima. É meu, para mim e para os meus, se um dia assim o decidirem. Há textos e imagens ordinarolas no meu tasco surpreenderiam o meu filho? Há, pois. Mas a mãe dele não é perfeita e tem um sentido de humor escatológico algo infantil e às vezes dá-lhe para dizer palavrões. É o que é...

    (Continuo sem perceber porque raio o meu avatar ali dos Membros não mostra as minhas chinecises...bah!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando-me a conter com isso dos palavrões, porque eu não os digo (mas penso-os muito, mesmo muito :DD) e sei que mais dia menos dia os meus colegas de trabalho desencantam isto e... sei lá... :DD

      (Desmembra-te - salvo seja - e volta-te a membrar a ver se a coisa se dá.)

      Excluir
    2. (Fiz. Não resultou. Desisto. Serei avatar cinzento impersonalizado forever!)

      Excluir
    3. Eh pah, mas olha... Também te digo... Dos cinzentos és a mais gira! :DD

      Excluir
    4. (Oh pah, bolas. Tou uy sensível; não me faças lacrimejar com palavras bonitas :P)

      Excluir
    5. Juro pah! E o magrinha que estás? Quem ma dera...

      Excluir
    6. Tou quê? Pronto: confirma-se que andas a falar com a Pseudo errada :P

      Excluir
    7. Ahahahaahahahahahah... Eh pah, deixa-te ir... Não vais estragar uma boa história com a verdade, pois não? :DDD

      Excluir
    8. Mas esta minha verdade não me incomoda nem estraga história nenhuma, moiça. Agora "magrinha" nunca foi coisa que me assistisse por aí além....ou melhor, houve uma X, sim, 4 ou 5 meses após ter parido o filhote...nessa altura parecia um palito. Não gostava.

      Excluir
    9. Emagraceste depois de ter parido?? Eu também... Emagreci uns bons 12 kg negativos e também não gostei nada!

      Excluir
    10. Não foi logo, logo, né?? Durante um bom par de meses parecia uma vaca leiteira. Detestei a sensação! Mas lembro-me que no verão desse ano (o rapaz saiu em Fevereiro) consegui voltar ao 36! Uma maravilha! :)

      Excluir
    11. Hum... Sabes que eu também pari este Fevereiro e no Verão deste ano... Sabes aquilo de eu me andar a conter para não dizer palavrões? Estás a puxar por mim Pseudo, estás a puxar por mim...

      Excluir
    12. Eu calo-me!!
      Mas antes tenho que perguntar: como é que conseguiste parir este Fevereiro e no Verão deste ano?

      Excluir
    13. Sabes que eu faço uns bebés tão bem feitinhos tão bem feitinhos que, por causa da crise, decidi abrir uma lojinha no face e vender para fora... Mas para fazer assim em série tenho de tomar umas hormonas que aceleram o crescimento fetal! Eu "paro" ("paro"? como assim "paro"?) uma criança a cada 4 meses... E saem bem bonitos... Não se nota nada... Parecem mesmo crias do campo! :D

      Excluir
    14. Agora a sério... Tu disseste que no verão desse ano voltaste ao 36 e eu ia dizer que no verão desse ano eu vestia o... bem, é melhor não falar nisso!

      Excluir
    15. ("Eu paro/ pairo, tu pares, ele/ela pare, nós parimos, vós paris, eles/elas parem)....e pronto, agora é mesmo de vez. :)

      Excluir
  2. Mas que inteligente! É mesmo isso. Os blogues são pessoais, são sobre as nossas vivências. Não deixo de escrever seja o que for porque penso que vão achar chato. Muitas coisas apenas a mim importam... e, como diz a senhor, couldn't care less.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já te tinha percebido isso do "couldn't care less"... :)))

      Excluir