quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dormindo com o desconhecido?



Cá por coisas da nossa vida (tablet espatifado e telemóvel de estimado homem idem aspas), sincronizámos todas as contas de email cá de casa no meu telemóvel. Dei-me então conta que o meu homem está numa mailing list para partidas de frisbee na praia. Sim, sim aquilo do disquinho que se manda aos cãezinhos... (Verídico… Pessoas adultas juntam-se para jogar frisbee… “Ultimate frisbee”, melhor dizendo… Eu sei, eu sei… Eu também fiquei horrorizada! Mas diz que é só ignorância e preconceito da minha parte, que há muito quem pratique e que é coisa bem exigente...) E o meu homem é um putativo frisbeereiro… (Conta-me ele que lhe propuseram e que ele, como boa alma que é, disse que sim, que gostava de experimentar)… 

Ora… Eu já tenho que me ver sozinha com os banhos e jantares dos miúdos todas as semanas sempre que Sua Excelência vai jogar futebol com os amigos e sempre que o FCPorto joga em casa (e quando joga fora, que não estando sozinha é como se estivesse com a agravante de ter a sala praticamente inutilizável)… Agora era também para ir para a praia jogar frisbee com os geeks duas vezes por semana… 

E o cuzinho lavado com água de malvas? Não quererá o meu rico marido o cuzinho lavado com água de malvas?

14 comentários:

  1. Estás a esquecer-te do mais importante! É que, para atirar o frisbee ao cãozinho, também vais ter de arranjar (e tratar) o dito cãozinho! :DDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Palmier... Eles jogam sem cãozinho... (Essa do cãozinho é outra... Agora andam a ver se me convencem com o cãozinho... Já eu tenho pouco com que me entreter... O que eles querem sei eu... Ensandecerem-me, para me internarem e estarem à vontade cá em casa! ;DD)

      Excluir
  2. Olha, pelo menos faz exercício físico. Podia ser pior... Tipo... tipo... tipo... Pois, agora não se me ocorre assim nada... Mas podia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois podia... Podia... Olha, podia querer o cão para jogar frisbee. :DDDD

      Excluir
  3. Lol não tinha conhecimento nem me passava pela cabeça a possibilidade de tais encontros xD mas eu acho que os homens devem ter hóbbies, mas lendo bem este eu post se calhar acho isso porque ainda não tenho filhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindamente isso dos hobbies... A questão é que não temos quem nos fique com os miúdos... E entre hobbies de um, atividades de outro e necessidades estritas do outro... Estás a ver para quem sobra sempre, não estás? ;)

      Excluir
  4. Desculpe NM! Com essa é que me arrumou! Eu vou ali rebolar a rir e já volto!!!!!!!!! :-D





    (desconhecia completamente que este jogo existia como modalidade depositava! O que apreendo consigo! Você é a derradeira enciclopédia!) B-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas afinal, em que ficamos?
      Se está ao dispor, ainda para mais, sempre; qual a relutância em ir para a praia jogar frisbee com os geeks?
      Isto, mulheres, vá-se lá compreendê-las.
      anti.

      Excluir
    2. Oh anti... Para ir brincar com os discos voadores... Das duas uma... Ou não trabalhava ou prendia as crianças à perna de uma mesa... :)

      Excluir
  5. Mas espera lá, fiquei confusa... Esse grupo joga com ou sem cão? É que no meu tempo jogávamos a isso, mas chamávamos-lhe 'jogar ao ringue' e era coisa de meninas. Agora foi promovido a desporto másculo? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem cão Ana... Mandam o disco entre eles... Não é fofo?? :p

      Excluir