quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Estava um Pipoco namorando uma Pipoca..."

Ora bem... O "original" é este:



Mas em verdade vos digo que, porque leio blogs, aqui em casa somos mais pela versão que pranto já a seguir. É que as coisas são como são...

Estava um Pipoco namorando uma Pipoca / Pipoco prá Pipoca: Me dá uma beijoca! / 
Pipoca pró Pipoco: "Não dou, não dou, não dou" / Pipoco prá Pipoca: "Então eu vou-lhe dar!" /
Chuack, chuack, chuack / Puxa você beijou errado a boca é do outro lado

Ora bem... Cabe a hipótese do cantor não cantar nada disto!... Mas já sabeis como são os artistas... Uns excêntricos! E este, em particular, é-o de capa e máscara de Batman!

15 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que querido.

    (a voz da Anita faz-me urticária)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porquê... Uma voz tão doce e melodiosa!... :DD

      Excluir
  2. Opah que coisa mais fofa!


    O miúdo só tem um defeito! É ser do FCP! :-D


    Brincadeirinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás a brincar estás... É teimoso como um burro e tem outros defeitos que claramente herdou do lado paterno (até porque do lado materno serão tudo virtudes) :DD

      Excluir
  3. EU VOU COMÊÊÊÊÊÊÊ-LO!
    Não s´aguenta esse filho, coisa boooooa!
    <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh pah.... Olha que para comer... Este tem pouca xixa babe... Não quererás antes o outro? ;D

      Excluir
    2. Quero os dois!
      Careço de ambos!
      Preciso de pescoços a cheirar a bebé para os lamber todos!
      :DD

      Excluir
  4. Credo... As coisas que o anti conhece... Moral da história: deve-me 1m 30s de vida. :DDDD

    ResponderExcluir
  5. E dar de comer ao rapaz, não? :P

    (E o fofo que ele é? :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaahahahah Tu não brinques que o tipo come-me por uma perna... :DDD

      Excluir