quarta-feira, 17 de setembro de 2014

E vós sabeis lá os meus problemas...

Aqui há tempos comprei estas calças ao miúdo mais novo.


Estava a preparar a roupa deles para amanhã quando... "Wtf?? Mas isto são calças de ir à rua ou são de pijama?? Olha, olha... É que me parecem mesmo calças de pijama... Que estupidez..."

Mas depois reparei que não tinha mais um único par de calças passado para o miúdo levar para o colégio amanhã. A pilha de roupa está imensa. São onze da noite e ainda tenho que fazer sopa... 

(...)

Que estupidez... Acreditais que me passou pela cabeça que as calças fossem de pijama? Tsss, tsss, tsss, que parvoíce...

8 comentários:

  1. :-D
    É aquilo do care a less!!!!


    Hihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah nota-se muito que ando em serviços mínimos? :DD

      Excluir
  2. Comekié?
    O miúdo foi de pijama ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Mirone, tu que percebes de calças... Se são reversíveis são de rua, não são?

      Excluir
  3. Pijama? qual pijama? Então isso não se vê logo que são calças de andar na rua.

    *o meu já saiu de casa com uma camisola de pijama vestida. Em nossa defessa, eu não estava em casa e foi o pai que o vestiu, e a camisola era do McQueen e passava bem por t-shirt normal. Por outro lado diz o Pai que ele se fartou de lhe dizer que aquilo era pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah isso também já aconteceu com um do homem aranha... O miúdo gostou tanto da tshirt que andava com ela na rua. E claro que são calças de rua... E são não são olha... Hoje foram! :D

      Excluir
  4. Eu cá acho que estão boas para a rua!

    ResponderExcluir