terça-feira, 30 de setembro de 2014

E tu NM? Que fazes, que andas tão calada?...

De momento já só quero que as meninges não me comecem a sangrar....



Já é tarde comó c*ralh@, não é? Já estais todos no ronco, não é? Só eu é que estou aqui a desgastar a minha beleza com um trabalho desgastante comó raio (mesmo para uma mente brilhante como a minha) para depois ir gastar 30 contos ou lá quanto é, lá na Luna ou lá o que é, não é? Pois... Bem me parecia!!

E vós sabeis lá, sabeis lá a minha vida...


3 comentários:

  1. Não fiques triste que eu na noite em que escreveste este post deitei-me as 6h da manhã. E hoje vou pra cama agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Tinhas ido para o PC e íamos trocando umas ideias! ;p

      Excluir
    2. Sim... No meu miserável trabalho(escravidão) não posso usar o pc se ser para trabalho. Aquilo é tipo uma ditadura!!!

      Excluir