sexta-feira, 30 de maio de 2014

Andamento minha gente, andamento...

Hoje o Jr. foi ao passeio de fim de ano da escola. Chegou estourado, mas diz que se divertiu "imensíssimo" (não, não foi "muito" nem "imenso", foi "imensíssimo" mesmo). 

Estou só a deixá-lo descansar um bocado... Mais uma horita e já estamos enfiados no carro para irmos passar o fim-de-semana fora... E macacos ma mordam se Domingo ainda não vimos a tempo de ir a Serralves espreitar a festa!

Bom fim-de-semana!

6 comentários:

  1. Ai que nostalgia, NM. Fui tantas vezes ao Serralves em Festa. Ainda agora, a minha filha com 25 anos, todos os anos vai à Festa.
    Bom fim de semana NM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chegámos muito tarde e os miúdos estavam demasiado cansados PL... :( (Espero que o teu fim-de-semana tenha correspondido...)

      Excluir
  2. o meu vai de passeio na 2ª

    ResponderExcluir
  3. Que queira vir para aqui alardear que vai passar o fim de semana fora só porque as outras prantam que vão para o RinR, e a NM não quer ser menos que elas, é lá consigo. Agora meter a pobre criança ao barulho só porque não consegue disfarçar as suas inseguranças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só aprovei este comentário para ter a oportunidade de dizer que se essa coisa da "pobre criança" me tivesse sido dirigida pessoalmente levava um fdp de um murro no focinho que nunca mais era gente. Tenho dito!

      Excluir