quarta-feira, 7 de maio de 2014

O que vale é que nós ganhamos bués de euros... - parte II


Segunda-feira o Jr. destruiu umas sapatilhas com três dias. Hoje, quarta-feira, foram umas calças de ganga praticamente novas (e um lábio inferior com quase 4 anos, mas isso agora não interessa nada)... Por acaso as calças até são umas baratinhas da Chicco (o resto estava tudo por passar), mas tuuuuudo bem. 

Isto deu-me mais uma ideia para ir aquela coisa do Shark Tank... Ora então, trata-se de joelheiras para as calças e biqueiras para os sapatos dos miúdos, removíveis e feitas de pneu... Talvez assim se conseguisse travar este massacre de roupa e calçado. 

20 comentários:

  1. A minha cunhada guarda as calças de ganga rasgadas, para mais tarde as cortar e fazer uns remendos/joelheiras nas outras que se venham a rasgar! Com umas costuras coloridas ficam bem giros e disfarçam a coisa!

    ResponderExcluir
  2. A minha hoje já ia com a lição estudada: Vesti-lhe umas calças novas, Brancas, que ela adorou e disse-me: mãe, eu hoje não vou andar nem brincar no chão porque esta calças são muito bonitas de depois ficam feias.

    A ver se não se esquece...
    (duvido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calças brancas? Ahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah... Depois conta! E se ela tiver conseguido... Pah... Acho que devias começar a fazer workshops de parentalidade...

      Excluir
    2. Com as meninas é defierente. A minha é uma vaidosona (olha que hoje até deu beijos ao espelho antes de sair) e durante dois minutos a coisa pasrece que funciona, nas só porque as calças são vovas. Se para a semana a vestir já não se lenbra... Logo à tarde é a avó que a vai buscar... logo vejo como chegam.

      Excluir
  3. Calças da chicco para a escola "jamé"! Para a escola, calças de fato de treino que é um mimo. Confortáveis e resistentes.

    ResponderExcluir
  4. Joelheiras. E depois joelheiras nas joelheiras que se rasgaram. E depois mais joelheiras. E depois deixas de te importar e vai com elas rasgadas. Até que ele próprio se importe e diga que já estão rasgadas em demasia. Aí vão para o lixo...

    ResponderExcluir
  5. Joelheiras? Calças de fato de treino? Deixá-lo andar com as calças rasgadas? Eh pá... Acho que vou ter de repensar a minha blogo-vida e começar a dar-me com outro tipo de blogo-gente... ;DDDDDDDDDDDDDD Sim, daquelas com crianças sempre lindas e maravilhosas em tons claros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh! Calma aí com o andor... eu tenho uns jeans rasgados, custaram muito mais caro por serem rasgados.
      (às tantas tinha comprado uns batatinhas e rasgava-os em casa...)

      Excluir
  6. Essas calças darão uns fantásticos calções chicco, para este maravilhoso verão que se avizinha. Eu acho que este verão não vou precisar de comprar calções. Umas tesouradas e já está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bela ideia... :))) é que vai ser mesmo.. mas quê, deixas assim "esfarrapado" ou fazes bainha? (Não percebo um boi disso de corte e costura... De roupa, claro! No outro até me safo... :DDD)

      Excluir
    2. :D:D:D eu tb não percebo nadinha de costura... também ainda não decidi se deixo esfarrapado ou se peço à minha santa mãe que cosa uma bainha. Se calhar esfarrapado é meio caminho andado para ao fim dum dia ficarem sem calções... ainda não experimentei, porque só este ano é que ele se começou a dedicar à destruição de calças. E sapatilhas... essas ficam mesmo rotas.

      Excluir
  7. Como tu és sósia da Liliana Aguiar, vais para a discoteca mais próxima e cobras 500€ pela presença. E depois prontes, compras roupa nova para o Júnior. E viveram felizes para sempre!

    E essa ideia para o Shark Tank... Como é que nunca ninguém se lembrou disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey silent, calma com o andor... Eu FUI parecida com a Liliana Aguiar, agora sou muito mais gira. (Note to self: Nunca, mas nunca, publicar a minha foto. :DDD)

      Excluir
    2. Se és mais gira, cobra antes 600€ e compra mais umas coisinhas para o Júnior 2! :D

      Excluir
  8. Isto é que é moda, rasga as calças também no outro joelho e já está.

    ResponderExcluir
  9. Cá em casa esta semana já "arrumou" com 2 pares.

    ResponderExcluir
  10. Tenho a dizer que isso ainda vai durar alguns anos, lamento :(
    O meu filho tem 12 e há cerca de 1 ano deixou de rasgar calças nos joelhos.
    Costumava ter calças para a escola, que ia remendando, e umas para as saídas de fim de semana. Quando já não dava mais servia para calções, e sim costumava fazer bainha.

    ResponderExcluir
  11. Opah eu adoro o teu blog! Tens os mesmos problemas que eu! Só a diferença é que eu tenho uma rapariga que rebenta 5 leggys por semana. Ontem rebentou outras e sabes o que ela me disse?! 'Mãe esta tem 3buracos com linhas!!!!' a sério?!

    ResponderExcluir
  12. http://piscosidades.blogspot.pt/2014/05/pique-nique-na-floresta.html

    ResponderExcluir